Sacríficio

6.9K 375 312
                                    

Os vingadores estão num tempo de relativa paz, apenas curtindo a antiga torre Stark e atual base dos vingadores. Então nada melhor do que começar como aqueles bregas contos de fada, fazia uma bela manhã, o sol começava a raiar indicando o início de um dia ensolarado com a temperatura amena no centro de Nova York, era umas cinco da manhã, no prédio só estava apenas uma pessoa desperta, como sempre Tony Stark tinha virado a noite em seu laboratório, reparando suas armaduras, iniciando e terminando projetos, fazendo coisas científicas que não entendo e nem sei explicar, assim como certo loiro que acabara de despertar, e não, não estou falando do Thor, e sim do exemplo da América, a perfeição em pessoa, o tão famoso Capitão América, Steven Rogers. Este saiu de seu dormitório e se dirigiu a cozinha, lá começou a preparar seu café, depois de um tempo os outros habitantes da torre acordam, Wanda, Visão, Thor, Sam, Clint, Natasha, Scott e Bruce. Todos se vão tomar um café da manhã reforçado, não é para tanto imagina o quanto se gasta ficar lutando com violões por aí. Estavam conversando sobre diversos assuntos, alguns com assuntos mais privados que os outros com certa bruxinha e um Android, e uma espiã com um cara com problemas de ira. Até que alguém percebe, está faltando alguém na mesa.

Bruce: Cadê o Tony?

Steve: Fui o primeiro a acordar e ele não deu nenhum sinal de vida.

Natasha: Pra que se dar ao trabalho de procurar com uma inteligência artificial ao seu dispor.

Bruce: Sexta-feira, onde está o Tony?

Sexta-feira: O senhor Stark se localiza em seu laboratório e não deseja ser interrompido.

Bruce: Desde quando ele está lá?

Sexta-feira: Desde ontem de manhã senhor.

Bruce: Sem comer e sem dormir.

Sexta-feira: Exatamente senhor.

Bruce: Aí meu Deus! Desse jeito o Tony vai se matar, ele deve estar é desmaiado no chão por hipoglicemia, ou pior pode ter bebido de mais de novo e já estar morto, desculpa gente eu tenho que ver se ele está bem.

Steve: Banner você não pode ficar bancando a babá do Stark ele já é um adulto e deve saber muito bem se cuidar, e se não souber já passou a muito tempo o momento de aprender. Deixa ele se ele quer se isolar o problema é dele, se ele não quiser suprir as necessidades corporais dele também é culpa dele, não sou eu nem você nem ninguém dessa sala que deve ficar dando comida na boca do Stark ele já não é mais uma criança, e eu acho que quando ele era já deram mimos o suficiente para uma vida, então não há necessidade de dar mais mimos para ele.

Steve ia continuar falando se não tivesse notado a ilustre figura do grande empresário das indústrias Stark se aproximando.

Tony: Já é de manhã?!

Steve: Pois é né. Incrível como amanhece sempre a mesma hora.

Tony: Bom. Estou cansado e não ligo pra os horário que o sol dá as caras, vou para minha cama.

Steve: Mas e o treino?

Tony: Eu treino mais tarde ou amanhã.

Steve: Foi isso que você disse ontem, anteontem e nos dias anteriores a isso. Você está a quase um mês sem treinar e isso vai prejudicar seu desempenho, assim, afetará toda a equipe...

Os membros dos vingadores conseguiam sentir a tensão entre eles, chegavam a quase poder toca-las. E a discussão não acabava, afinal nenhum dos dois iria se render. E essa persistência do playboy irritava o queridinho da América a um ponto de não poder aguentar mais e dirigir o punho fechado a caminho do rosto do outro. Mas este ato foi interrompido por uma sirene insistente.

Fall MasksOnde histórias criam vida. Descubra agora