Bruce estava na cozinha aproveitando seu chá, quando sua calma foi atrapalhada.
Natasha: Bruce?! O que você tá fazendo aqui?
Bruce: Tomando chá.
Wanda: Pelo amor de Deus me diz que você não deixou o Steve e o Tony sozinhos.
Bruce: Deixei. Por quê? Se for pra eles não acalmarem seus ânimos no laboratório, podem ter certeza que lá o Tony não faz.
Natasha: Que?! Não é por isso, é que o retardado do Rogers invento de se bancar de gênio. Me diz que pelo menos não era nenhum experimento louco que vocês estavam fazendo.
Bruce: Só era um teste pra saber que metal utilizar na armadura.
Wanda: Então, não explode?
Natasha: Nem pega fogo?
Wanda: Nem solta gás venenoso?
Bruce: Explode, pode pegar fogo e liberar perigoso.
Natasha: Amor, temos que melhorar sua concepção sobre o que é perigoso.
Bruce: Mas são pequenas explosões, focos de fogo e liberação de gás, e a probabilidade de ocorrência também é pequena.
Wanda: Qual a probabilidade de uma pessoa incendiar a cozinha pra fazer café?
Bruce: Baixa.
Natasha: E mesmo assim o Steve fez isso semana passada.
Bruce: Mas o Tony tá lá, ele não vai deixar que o Steve destrua tudo.
Natasha: Quantas vezes o Stark já explodiu o laboratório?
Bruce: Ehr...
Wanda: Eu também já perdi a conta.
Natasha: Agora me diz por que alguém em sã consciência deixaria esses dois sozinhos?!
Bruce: Desculpa. Eu não pensei em todas essas variáveis, eu só pensei que se deixasse os dois sozinhos você iria gostar.
Natasha: Você deixou seu laboratório sem pensar direito por mim?!
Bruce: Sim, e também pra não ser vela.
Natasha: Vou fingir que não ouvi esse último comentário. Que fofo!
Wanda: Agora eu tô de vela.
O momento fofo e vela foi atrapalhado por um homem pássaro que vinha correndo e rindo.
Clint: Vocês não vão acreditar, eu tava passando pelo laboratório do Tony quando eu vi o Steve sair lá de dentro parecendo o papai Noel.
Todos começaram a gargalhar até que Bruce interpretou o que tinha sido falado.
Bruce: O Tony transformou o Steve em um velho?!
Clint: Você falando assim perde a graça.
Todos iam correr pra ver a merda que tinha acontecido quando o Steve fez sua aparição na cozinha.
Steve: Gente! Vocês sabem onde eu acho uma toalha?
Natasha: Ué?! Você não é um velho. Mas por que você tá todo coberto com essa espuma branca?
Steve: É do extintor.
Bruce: O Tony está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall Masks
Fiksi PenggemarTony Stark conhecido por muitos como herói, por outros como vilão, por alguns como gênio, bilionário, playboy e filantropo, por outros como um riquinho mimado metido a besta. Porém, qual será seu verdadeiro eu? O eu que nunca mostrou a ninguém, que...