É proibido temer o amor

4K 284 221
                                    

Todos estavam se olhando, Ainda dirigindo a informação. Até que alguém se pronuncia.

Wanda: NÃO PODE SER! Como é que essa coisa fofa...

Agarrou o Tony mirim, o abraçou com força e apertou suas bochechas recebendo em troca uma queixa do menino.

Wanda: Pode ser o assassino Stark?!

Tony: Hey! Meu pai é mal? É. Mas ele não é um assassino, eu acho.

Todos olharam para a criança. Coisas que se passavam pelas suas cabeças?

Steve: Seu pai não é mal. E com certeza ele não é um assassino.

Tony: Não ser um assassino? Bom... talvez. Mas não ser mal?! Você está louco?! Tio Nick acho que seus soldados ou são cegos ou são burros.

Todos: Hey!

Fury: Anthony, estes soldados acabaram de ser contratados para a S.H.I.E.L.D., eles não sabem ainda da sua rotina com seu pai.

Tony: Falando nele, cadê ele? E o que eu to fazendo aqui ? E por que tem uma luzinha no meu peito?!

Todos: É... Bem...

Tony: Sim...

Fury: Houve um acidente, você foi atingido e quase morreu por causa de uma bomba, trouxemos você pra cá e pra salvar sua vida colocamos essa luzinha. Seu pai como sempre no meio da confusão sumiu do mapa. Você está aqui, porque... Porque como seu pai levou sua mãe junto e você precisa de proteção extra depois do ocorrido, esses caras estão responsáveis por cuidar de você. Ok?

Tony: Ham...

Fury: Nada de ham...

Tony: Desculpe senhor, o que eu quis dizer foi: Copiado, senhor!

Dito isso, a criança surpreendeu a todos batendo continência.

Fury: Descansar soldado.

Falando isso voltou a posição normal, mas ainda com o peito estufado pra frente.

Fury: Vamos, tire esse peito estufado e venha dar um abraço no seu velho tio.

O menino relaxou o corpo, riu um pouco e se jogou nos braços do até então rígido e carentes de sentimentos diretor que se derreteu todo e riu juntamente com o garoto, jogando-o no ar e pegando de volta. Enquanto essa extremamente fofa ação afetuosa ocorria os super-heróis estavam tentando entender o que estava acontecendo, como o indomável senhor Stark podia ter esse lado tão fofamente adorável. O que aconteceu com esse rosto sorridente? O que fez essa criança tomar um tom sarcástico ardente? O que fez ele sumir com esse tom alegre contagiante e criar uma armadura rodeada por cercas elétricas e arames farpados que ele não cortaria para ninguém? Bom... Alguns decidiram ignorar esses pensamentos, mas outros, como certo loiro, decidiram não abandonar essas questões, e poucos naquela sala já sabiam o motivo.

Fury: Eu tenho que resolver alguns assuntos, então já vou indo.

Tony: Por acaso esses "assuntos" envolvem pegar caras maus?

Fury: Tal vez. Tchau.

Dizendo isso se dirigiu ao Bruce Banner.

Fury: Você está com a arma, então de um  jeito de descobrir como isso aconteceu e como resolver.

Bruce: Ok.

Fall MasksOnde histórias criam vida. Descubra agora