Ameaça Parte 2

2.8K 194 109
                                    

Caveira Vermelha carregou o menino inconsciente amarrando-o em uma cadeira a frente de onde se encontrava o super soldado na mesma condição, preso pelos braços e pernas da cadeira com algemas.

M.O.D.O.K.: Estou louco para fazê-lo implorar por piedade.

Falou se acercando perigosamente do menino.

Caveira Vermelha: Não!

M.O.D.O.K.: Como assim "não"?!

Caveira Vermelha: Não ainda, você vai poder fazer o que quiser com ele, desde que o Rogers esteja vendo tudo.

M.O.D.O.K.: Então tá. Acorde ele.

Caveira Vermelha: Vou procurar uma forma dolorosa de acorda-lo.

Falando isso ambos saíram para procurar algum instrumento útil para tortura. Enquanto isso...

Steve: Tony! Tony!

O soldado sussurrava na tentativa de acordar o menino.

Tony: Hum...

Steve: Acorda. O Capitão América precisa da sua ajuda nessa.

O menino rapidamente acordou e se espantou com a situação em que se encontrava, estava começando a se desesperar.

Steve: Calma. Agora tenta vir pra cá e pegar  o canivete que está perto do meu calcanhar direito.

Tony: O-ok.

O menino fez a cadeira andar para perto de onde estava Steve e derrubou-se junto com a cadeira no chão e assim alcançou com a boca o canivete que com estrema dificuldade entregou ao Capitão.

Steve: Eu prometo que você vai ficar bem.

Caveira Vermelha: Você não deveria fazer promessas que não pode cumprir.

Ambos ficaram surpresos com essa aparição repentina, e aproveitando disso, o vilão com um simples tapa na mão do soldado, lançou a única possibilidade de fuga para longe.

Steve: Não.

Caveira Vermelha: Parece que eu frustrei seus planos Rogers.

E soltou uma risada maléfica acompanhada da aparição da cabeça voadora cheia de facas, um balde de água, as máquinas de tortura da Natasha, o lança-chamas e o laser do Stark. Ele colocou tudo no chão entre suas presas.

M.O.D.O.K.: Qual usar? Qual usar? Vamos começar por coisas simples.

Falando isso pegou uma das facas e usando seus poderes mentais controlou a faca. Produziu um corte na bochecha do menino.

Steve: Pare!

M.O.D.O.K.: Ainda não estou nem começando.

Deslizou agora usando duas facas pelo pescoço do menino ameaçando cortar então desceu para seus ombros.

Steve: Pare!

Encravou uma em cada ombro e retirou com força, saiu traçando um caminho de sangue pelos braços do menino e por fim.

Steve: É só uma criança.

Fall MasksOnde histórias criam vida. Descubra agora