Confiança em si

1.7K 150 110
                                    

Wanda: É o que?!

Tony: Temos que evacuar a cidade.

Falou com a mesma seriedade e foi até seu computador informando os jornais e a polícia que tinham de evacuar a cidade.

Wanda: O que está acontecendo?

Tony caminhou em direção à janela.

Tony: Aquilo está acontecendo.

A feiticeira pode ver uma enorme onda se aproximar da cidade.

Wanda: Mas como?! Eu não senti o terremoto.

Tony: Attuma.

Deu o sinal dos "Vingadores Unidos!" e todos os heróis apareceram na sala.

Clint: O que está acontecendo?

Tony: Attuma está tentando governar o mundo de novo. Trouxe um tsunami junto com seu exército.

Peter: Espera aí! Deixa eu ver se entendi. Vocês vão lutar contra uma onda gigante.

Steve: É.

Peter: Isso é normal.

Steve: Eu também achava estranho no início,mas depois de lutar contra um cabeção gigante, ou um cara que é um esqueleto pintado de vermelho, ou com seres que respiram debaixo da água, ou com dinossauros, você se acostuma.

Todos riram.

Tony: Na nossa primeira batalha juntos ele pensou que eu era um robô, depois que eu levantei a máscara ele quase caiu duro no chão.

Steve: Verdade. Mas o mais engraçado foi quando eu descubri sobre o reator.

Tony: Sim! A primeira coisa que você me disse foi: "Está na moda ficar andando com uma lanterna no peito?"

Todos riram.

Steve: Que?! Eu mau aceitava a existência do computador e queriam que eu entendesse porque tu tinha uma luz no peito?!

Tony: Ok, ok. Perdemos o foco. O tsunami chega daqui uns vinte minutos, a cidade já está evacuada, mas temos que impedir aquela sardinha com pernas de inundar toda a cidade e de conquistá-la. Então, vistam seus trajes de banho, porque nós vamos pescar.

Todos assentiram.

Steve: Tony, eu acho melhor você não participar dessa luta.

Tony: Por que não?

Steve: Você já programou a armadura pra aceitar o novo reator?

Tony: Não, mas eu programo ela agora mesmo e vou.

Steve: Sem testar?

Tony: Testar demora demais.

Steve: E se a armadura der um curto no meio de uma luta, você sai machucado.

Tony: Mas a maioria das coisas eu testo é mais pra perder tempo mesmo, todas as vezes dar certo.

Steve: A maioria das vezes. Além disso, você desmaiou no meio de um parque, você tem que descansar. Hoje você não luta.

Bruce: Ele tem razão Tony.

Natasha: Não se preocupe é só o Attuma, nós nos livramos dele e ainda vamos ter tempo de ver um filme.

Thor: Eu dou um soco nele em seu nome.

Foram se despedindo e deixaram o Stark com os Guardiões da Galáxia.

Fall MasksOnde histórias criam vida. Descubra agora