2º Passo: Seja paciente-Parte1

1.7K 139 42
                                    

O momento de surpresa passou rapidamente.

Tony: Como assim o Loki fugiu?

Thor: Ele fugiu do calabouço onde estava preso em Asgard, pelo que meu pai descobriu de seu paradeiro, ele se encontra aqui em Midgard.

Tony: Temos que avisar pro pirata.

Falou se levantando.

Steve: Eu vou chamar os outros.

Depois que todos já estavam unidos, foram juntos para a SHIELD.

Clint: Vocês já me acordaram de madrugada e ainda esperam que eu vá andando até lá?!

Tony: Ou você vai andando ou voando com o Thor? Prefere o que?!

Clint: Eu vou a pé mesmo.

Natasha: Eu não, Thor pode me levar se não todo mundo aqui vai sair machucado.

Thor e Natasha que foram voando chegaram primeiro logo depois os outros apareceram. Entraram e como sempre Fury lhes botou na salinha de espera. Estavam esperando quando de repente...

Fury: Quem nos está hackeando?! Deem um jeito nisso! Agora!

Por toda a base escutaram o grito de Fury. Vários agentes gritaram sim senhor e foram procurar quem estava os hackeando.

Hill: O hacker está usando um dos nossos próprios computadores, ele está aqui.

Fury: O que estão esperando? Tragam-no aqui!

Todos os agentes saíram correndo por toda a base procurando onde estava o hacker. Depois de um tempo Maria Hill, apareceu novamente no escritório de seu chefe, Fury analisava vários computadores tentando evitar que escapasse mais dados, por isso nem levantou a vista quando ela começou a falar.

Hill: Achamos o culpado.

Fury: Tragam-no para o interrogatório.

Hill: Acho que isso não será necessário senhor.

Fury: Por que...

Tony: Sai de cima de mim porta com músculos, eu só queria ver Netflix, mas o computador tinha que ter senha.

Fury: Solte-o.

O soldado o soltou, jogou, e saiu da sala.

Fury: Você conseguiu minha completa atenção, o que você estava fazendo hackeando meus computadores?!

Tony: Já falei! Tava querendo ver Netflix, você esperava o que?! Que eu ficasse na sala de espera sem fazer nada?!

Fury: Foi exatamente por isso que eu deixei vocês na sala de espera.

Tony: Mas é uma coisa importante.

Fury: O que poderia ser tão importante?

Tony: Sei lá. Que tal o cara com chifres e complexo de grandeza que usando alienígenas para dominar o mundo ter fugido?!

O diretor da Shield demorou um pouco para entender, ficando totalmente sério de imediato.

Fall MasksOnde histórias criam vida. Descubra agora