O peso do mundo

2.2K 179 79
                                    


Thor: Viu? O treinamento já fez efeito.

Tony: Não o efeito que eu queria.

Thor: É só forçarmos um pouco mais e...

Tony: NÃO!

Thor: NÃO LEVANTE A VOZ PARA UM DEUS!

Tony: VOCÊ NÃO LEVANTE A VOZ PARA MIM!

Thor: O que lhe dá tanta confiança para ousar ameaçar um deus?!

Tony: Sou um adolescente instável, irritado, cansado, autodestrutivo e por acaso tenho em posse uma pedra com um poder infinito que eu não sei controlar.

Falou em um tom ameaçante fazendo com que a gritaria acabasse. Thor sabia que ele ainda não controlava bem o poder da pedra, e não queria ter o mesmo destino que a maçã.

Thor: Ok. Mas temos que exigir mais nos treinos, assim você aprenderá mais rápido a controlar seus poderes.

Tony: Olha eu quero muito me livrar dessa pedra, mas não é por isso que vou ficar me matando pra conseguir.

Falou andando em direção ao elevador.

Steve: Pra onde você está indo?

Tony: Vou sair, picolé. Oh, não! Eu sou prisioneiro! Obrigado por me lembrar.

Falando que ia sair só um pensamento passou pela cabeça do Capitão.

Falando que ia sair só um pensamento passou pela cabeça do Capitão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Steve: NÃO!

Falou segurando o braço do meio Stark o impedindo de seguir andando.

Tony: Eu vou e não há nada que você possa fazer para me impedir.

Natasha: Tony, o Steve tem razão, pode ser perigoso, mesmo você sendo um adolescente, você ainda não é um adulto formado, vai que alguém te reconhece e te sequestra.

Tony: Eu me viro.

Natasha: Eu não vou deixar.

James: Eles tem razão Tony.

Falou se pondo ao lado da Viúva Negra impedindo a passagem do adolescente pela porta, e para piorar a situação para o fugitivo juvenil todos os outros tomaram a mesma posição. E o Capitão ainda estava segurando seu braço.

Tony: Está bem estão, se não tem outro jeito.

Ao escutar isso Steve afrouxou o aperto no braço do quase Stark que aproveitou muito bem a situação lançando o Capitão América, repetindo o CAPITÃO AMÉRICA no chão. Todos se surpreenderam não esperavam tão repentino movimento e nem que o Stark adolescente derrubasse o Capitão. Quando se recuperaram da surpresa o Clint já estava no chão gemendo de dor.

Fall MasksOnde histórias criam vida. Descubra agora