Steve: Eu?! O que foi que eu fiz?!
Tony: Olha pro chão que tu descobre.
O soldado com certo temor olhou para o chão onde não havia nada mais nada menos que dois montes de roupa.
Steve: Você tem que organizar melhor seu espaço de trabalho.
Tony: Que?! Não é isso. Esse monte de roupas são do Loki e do Bruce. As mesmas pessoas que neste instante estavam com essas roupas em pé na minha frente.
Steve: Foi você que ficou explosivo.
Tony: Você apareceu aqui gritando como se eu tivesse feito um crime.
Steve: Você fica escondendo coisas, da última vez...
Tony: Eu sei o que aconteceu na última vez.
Steve: Então, porque está fazendo isso de novo?!
Tony: Não é a mesma coisa.
Steve: Claro que é a mesma coisa!
Tony: Você não sabe do que está fa...
Sua discussão foi interrompida por um forte choro. Ele vinha do amontoado de roupas, o gênio remexeu as roupas e encontrou dois bebês chorando por causa dos gritos que tinha trocado com o soldado.
Tony: O lado bom é que eles não viraram pó.
Steve: Você os transformou em bebês.
Tony: A culpa não é só minha.
Steve: Não?! Você é a única pessoa aqui que tem poderes de envelhecimento e rejuvenescimento. E... Você vai me ignorar?! Eu tô falando contigo!
O bilionário tinha saído andando do laboratório carregando os dois pequenos.
Tony: Você está gritando comigo, se não percebeu bebês não gostam de gritos, e um laboratório não é um lugar para ficar um bebê. Vou ver se alguém tá disponível pra cuidar deles enquanto eu procuro uma solução.
Andaram pela Torre toda e não acharam nenhum vingador e a todo momento o soldado fulminava o gênio com o olhar enquanto este o ignorava tentando acalmar o choro dos bebês que tinham dormido no seu colo.
Tony: Sexta-feira, onde estão os vingadores?
Sexta-feira: Aparentemente todos retornaram ao infantário chefe.
Tony: Merda.
Steve: Olha a língua! Quer que as primeiras palavras que eles digam seja merda?
Tony: Não enche. São só bebês, não vão começar a falar nada agora.
O soldado ficou calado, percebeu que o filantropo estava realmente irritado, normalmente ele teria feito uma piada pelo seu comentário.
Tony: Onde eles estão exatamente?
Sexta-feira: O senhor Odinson e o senhor Barton estão no ginásio junto com a senhorita Romanoff. A senhorita Wanda está no chão do seu quarto. O senhor Wilson está prestes a se afogar na banheira.
Com o último comentário o gênio colocou o mini Loki e Bruce no chão e correu junto ao Capitão para socorrer o pequeno falcão. Chegando lá ao o retirarem da banheira, o bebê chorou pelo susto no colo do soldado que teve que começar a cantarolar para acalmá-lo.
Tony: Você faz isso bem. Até eu estou com sono agora.
Steve: Obrigada.
Ambos heróis se dividiram para pegar as versões compactas de seus amigos e os reunirem na sala. Quando todos os bebês estavam reunidos e protegidos por um lençol no chão e um amontoado de almofadas, os adultos ainda sentindo a tensão entre eles se dispuseram a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall Masks
FanfictionTony Stark conhecido por muitos como herói, por outros como vilão, por alguns como gênio, bilionário, playboy e filantropo, por outros como um riquinho mimado metido a besta. Porém, qual será seu verdadeiro eu? O eu que nunca mostrou a ninguém, que...