O Assassino

2.3K 199 224
                                    

Estavam todos na cozinha e passando pela missão mais difícil e mortal de todas.

Tony: Não! Não! E, não!

Wanda: Vamos lá Tony, como você pode saber se é ruim sem nem ao menos experimentar?

Tony: Que a lista por ordem alfabética ou numérica?

Wanda lhe lançou um olhar desafiador.

Tony: Não! Primeiro, nenhum de vocês sabe cozinhar, segundo, quem provavelmente fez foi o Visão, sem querer ofender, mas você não tem muitos dotes pra culinária.

Visão deu de ombros.

Tony: Terceiro, eu tenho certeza de que uma canja não é verde parecido com musgo, quarto, não dá pra fazer canja sem frango, e eu não me lembro de ter comprado. Quer que eu continue a falar?

Natasha: Quero, esses problemas não são nada.

Tony: O...

Nem conseguiu falar, pois só abriu a boca e a espiã tinha colocado uma colher daquela possível sopa em sua boca e depois a segurando ele para que ele não cuspisse.

Natasha: Você que pediu pra ser da maneira difícil, mas se lembre que se fazemos isso é pro seu bem.

Tony: Meu bem?! Eu acho que vou morrer envenenado.

Natasha: Então vai ser da maneira fácil ou da difícil?

Falou com um sorriso sádico, fazendo Tony engoli em seco.

Tony: Está bem, eu como. Mas desde que vocês também tenham que comer.

Todos deram de ombros aceitando a proposta do menino. E logo descobriram o quanto ele estava sofrendo com aquela "sopa".

Clint: Ele tem razão isso não parece uma canja.

Falou recebendo um olhar mortal de certa ruiva e um sorriso vitorioso na cara de Tony.

Steve: Pior que é verdade.

Falou colocando outra colherada na boca. E assim, em meio a reclamações e caretas de nojo, terminaram as suas sopas ainda lutando para mantê-las no mesmo lugar. Então escutam um bocejo, se viram para a origem do som e vem um mini gênio lutando para não deixar a cabeça cair no prato.

Wanda: Own!

Tony: Que?

Steve: Vamos Tony, já está na hora de você ir dormir.

Tony: Não. Estou. Com sono.

Falou pausadamente entre suspiros.

Steve: Ahan. Sei.

Bruce: Tony, o Steve tem razão, você agora está no corpo de uma criança, assim é normal que seu corpo precise dormir mais cedo.

O mini gênio nem prestou atenção direito no que o doutor falava, pois suas pálpebras já pesadas caiam sobre seus olhos e sua cabeça já pendia em direção ao prato. Steve cautelosamente pegou o corpo do menino e o pôs em seu colo e inconscientemente o Tony mirim se agarrou ao pescoço do Capitão.

Steve: Diga boa noite Tony.

Falou o Capitão já próximo ao corredor que dava para os quartos.

Fall MasksOnde histórias criam vida. Descubra agora