Encontro Forçado

1.4K 136 86
                                    

Já estava no horário do almoço quando o soldado permitiu que saíssem do castigo.

Thor: Estou com fome! Onde está o banquete?!

Tony: Eu não tive tempo pra fazer as compras então vamos ter que sair.

Steve: O que vocês querem comer?

Clint: Shawarmas!

Steve: Isso não é almoço.

Thor: Eu quero shawarmas!

Steve: Não é saudável comer isso no almoço.

Natasha: Mas nós queremos.

Steve: Tony, me ajuda.

Tony: Eu vou pagar, e eu digo que não vai ser shawarma!

Adolescentes: Aaaaah não!

Steve: Anão é pessoa pequena.

Loki: Nossa como você é engraçado.

Tony: Vamos comer cheeseburguer.

Steve: Não, Tony!

Tony: Tony sim!

Steve: Tony não! Isso não faz bem pra saúde.

Tony: Vovô chato. Se você vai insistir com esse negócio de comer saudável e blá-blá-blá, a gente pode ir no parque aqui perto que nem gasta as rodas dos meus carros.

Loki: Só tem um probleminha, nós não podemos sair. O que o mundo vai achar de ver dois super-heróis com um bando de adolescentes que parecem com os outros super-heróis?!

Tony: Ok. Então, vocês fiquem aqui e não deixem ninguém entrar enquanto não tiver adultos em casa. Eu e o Steve vamos comprar comida.

Steve: Não podemos deixar eles sozinhos.

Tony: Não podemos deixar eles morrerem de fome e o Thor já está pensando em comer o sofá da sala.

Thor: Isso não é verdade.

Loki: Não seja mentiroso, o deus das mentiras sou eu.

Steve: Ok, nós voltamos logo. Se comportem.

A última coisa que viram antes do elevador se fechar foi o sorriso "inocente" nos rostos dos adolescentes.

Natasha: Fryday, você escutou o que o senhor Stark disse.

Fryday: Perfeitamente, senhorita Romanoff.

Enquanto isso ambos adultos já estavam indo comprar a comida saudável para os adolescentes.

Tony: Ainda não entendo porque não pode ser cheeseburguer.

Steve: Por que não é saudável comer isso no almoço.

Tony: Ainda não entendo.

Steve: Não vou te dar uma aula sobre a importância de ter uma dieta balanceada.

Tony: Cheeseburguer é uma dieta balanceada. Tem o pão que é carboidrato, a carne e o queijo que dão proteína, alface que é verde e não lembro porque, mas ajuda na atividade do intestino.

Steve: Não vou ficar discutindo.

Chegaram ao parque e se surpreenderam ao ver que lá estava tendo um daquelas antigas feiras que no tempo do soldado e na infância do gênio costumavam estar presentes no cotidiano da cidade. Havia jogos como tiro ao alvo, montanhas russas, não eram tão rápidas ou animadas como as que se encontram nos parques atuais, mas não lhe tirava o divertido, tinha a casa assombrada e a dos espelhos. Não podemos esquecer também do famoso túnel do amor, o motivo pelo qual todos os meninos levavam as meninas aos parques, afinal se não conseguissem ganhar para elas um brinquedo e elas não tivessem medo da montanha russa para querer abraçá-los, pelo menos o túnel era uma garantia. Entretanto não tinham tempo para isso, tinham bocas para alimentar, cruzaram o parque para logo chegarem ao restaurante.

Fall MasksOnde histórias criam vida. Descubra agora