Onde eles estão?!

1K 92 22
                                    

Nota da autora:

Desculpa pela demora. Tive um branco criativo, esse capítulo já foi escrito e reescrito e apagado varias vezes, tinha uma ideia e depois não gostava do resultado, quando tive uma ideia realmente boa não consegui botar ela aqui, e depois que consegui não saiu do jeito que eu queria. Agora finalmente com ideias e ter conseguido escrever pra sair do jeito que eu esperava eu consegui publicar.

Na Torre dos Vingadores, um gênio e um deus das mentiras desapareceram do nada.

Clint: Abracadabra!

Todos olharam pra o arqueiro com aquele olhar de "Sério?!".

Natasha: Pra que isso?

Clint: Eu quis.

Natasha: Isso eu sei o motivo, você é retardado. Eu quero entender porque o desaparecer do nada.

Thor: Meu irmão decidiu treiná-lo ou algo do tipo.

Wanda: É pra gente confiar que vai dar certo o cara que tentou dominar o mundo junto com o cara com poder infinito?

Bruce: O Loki nos ajudou a sair vivos do passado, e o Tony fica com a pedra mesmo se não quiser. Eles vão ficar bem.

Steve: Eu ainda não posso afirmar com certeza de que confio no Loki, mas eu acredito no Tony, e deposito meu voto de confiança nele.

Sam: Mas também é teu namorado, por que será que eu não esperava isso?

Steve: Ele não é meu namorado.

Natasha: É teu amor, alma gêmea, outra metade, coração, querido...

Wanda: Banda da laranja, rei, dono, precioso, prometido, marido.

Sam: Vocês não estão exagerando um pouco?

Natasha: Não.

Steve: É sério gente não tem nada oficial ainda.

Wanda: Como assim?

Natasha: Vocês se amam?

Steve: Sim, mas...

Wanda: Vocês sabem que são correspondidos?

Steve: Também, mas...

Natasha: A gente já sabe que vocês se amam, então?

Steve: Eu sei, só que não houve ainda um pedido, e a gente quer levar as coisas no nosso tempo. Queremos que isso funcione.

Um suspiro foi solto por ambas stoners.

Wanda: Quanto mais teremos que esperar?

Natasha: Não sei, mas se for pra dar certo tem que ser no ritmo deles.

Steve: Paciência é uma virtude.

Steve: Paciência é uma virtude

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fall MasksOnde histórias criam vida. Descubra agora