Smurf

2.7K 219 200
                                    

Nota da autora:

Muito obrigada por estarem lendo e votando e comentando na história, realmente me esforcei ao máximo pra trazer este cap o mais cedo possível para vocês, afinal a história que eu pensava que nem mesmo voto teria agora tem mais de 1k em visualizações. Divirtam-se, leiam, votem e comentem.😁😘😘😍Amo vocês. Se acharem que alguma coisa está ruim na história, por favor comentem pra que ela fique ainda melhor.

O medo estava a flor da pele de cada um dos membros dos vingadores ao ver como mais uma vez a cena se repetia, e como as probabilidades de sobrevivência eram ainda menores.

Natasha: Thor e Clint. Vocês se encarregam de levar o Caveira e a cabeça flutuante para a prisão. O resto me ajude a levar o Rogers e o Tony para a ala hospitalar.

Alguém tinha que pensar rápido, afinal não podiam apenas ficar ali se lamentando a espera de um milagre ou que Odin acudisse suas preces.

Steve: Não, eu estou bem.

Natasha direcionou um olhar mortal para ele indicando que não era hora pra ela ser contrariada e nem a hora dele bancar o super-soldado osso duro de roer.

Steve: Está bem. A Wanda me ajuda, o resto de vocês se preocupem com o Tony.

Todos assentiram, Wanda ficou para dar apoio ao Steve que agora tinha percebido uma dor em sua perna devido ao forte impacto contra a parede. Enquanto isso, Natasha carregava o mini Stark e o levava para área hospitalar onde Bruce já tinha se preparado para receber o mesmo, e os outros iam os seguindo preocupados.

Bruce: Sua temperatura corporal está muito acima da média.

Todos olhavam para o médico esperando uma explicação, o mesmo revirou os olhos e se pôs a falar de forma mais simplificada.

Bruce: Ele está com febre.

Natasha: Só isso?!

Bruce: Não, a febre já está muito alta e mesmo assim só continua aumentando.

Falou mostrando um holograma que indicavam a situação atual do Tony mirim. Natasha, assim como os outros viam como a febre aumentava depressa, ela se acercou para tocar na testa do menino e logo pôs uma cara assustada devido à alta temperatura que ele se encontrava.

Bruce: Se continuar assim a febre vai aumentar até o corpo inteiro entrar em colapso e...

Não conseguiu terminar de falar, sentia como essa palavra não queria sair de sua boca assim como ele queria que essa ação não se profetizasse, mas mesmo sem falar todos entenderam ao que ele se referia e engoliram em seco temendo perder o amigo.

Bruce: Acho melhor eu injetar esse remédio nele, pode conseguir fazer ele pelo menos parar de aumentar a temperatura.

Visão: Vou arranjar umas toalhas molhadas.

: Eu te ajudo.

E assim ambos saíram da sala. Logo depois de um tempo Rogers chegou com a ajuda de Wanda na sala ao lado, ambos preocupados, mas um estava exageradamente mais apreensivo do que o outro.

Steve: Eu estou bem. Como ele está? Você devia está cuidando dele e não de mim. Eu já falei que estou...

Soltou um leve gemido de dor quando Bruce tentou esticar sua perna.

Bruce: Sim, está bem.

O doutor Banner falou irônico.

Steve: Só está doendo um pouco, quem precisa de mais atenção é o Stark.

Fall MasksOnde histórias criam vida. Descubra agora