2º Passo: Seja paciente-Parte 2

1.6K 146 45
                                    

Todos olhavam entre si, estavam em posição de ataque, qualquer movimento brusco seria um sinal para iniciar o combate.

Steve: Se afaste dele.

Loki: E você se acha o quê para tentar me ordenar?!

O soldado apertou os punhos com força, não queria que o deus da mentira fizesse qualquer coisa a seu Tony.

Thor: Irmão, por favor. Isso é muito baixo até para você. Se aproveitar da debilidade do inimigo para atacá-lo?! Esse foi o cúmulo.

Loki: Não preciso de alguém débil para poder derrotá-lo.

Thor: Então, por favor irmão, não o faça.

Loki: Fazer o que? Isso?

Seus poderes ganharam presença, a aura verde envolvia suas mãos. Tocou na testa do bilionário e rapidamente aquele poder passou de suas mãos para envolver o gênio e logo pareceu como se ele fosse absorvido pela pele do filantropo.

Steve: O que você fez?

Estava pronto para lançar seu escudo contra o inimigo, mas toda a adrenalina de batalha que escorria pelas veias de cada um dos membros da equipe se dissipou ao verem como o gênio aos poucos despertava.

Loki: Bom dia Bela Adormecida! Da pra dizer pro seu príncipe lerdo encantado não me matar ou tá difícil?!

O gênio abriu os olhos assustado e se afastou rápido.

Tony: Loki?!

Loki: Que ótimo! Agora tenho mais um retardado.

E novamente a histeria começou, todos falavam ao mesmo tempo com várias especulações sobre as intenções de Loki.

Steve: Temos que detê-lo antes que ele pegue a pedra, amplie seus poderes para conseguir conquistar o mundo.

Natasha: Ele vai usar o Stark para transformar todos os super-heróis em bebês e treiná-los para fazerem parte de seu exército que dominará o mundo.

Clint: Ele vai nos mandar de volta pra o ensino médio e devolver todas as espinhas, hormônios e professores que tínhamos as nossas vidas!

Todos deixaram o momento de pânico por uns segundos e observaram o arqueiro.

Tony: Sério?!

Clint: Pode acontecer.

Steve: Nós estamos fugindo do objetivo.

Todos voltaram a encarar o Loki.

Tony: O que você quer?!

Loki: Você pode descobrir sozinho.

Tony fechou os olhos e se concentrou.

Tony: O Loki está aqui para ajudar.

Clint: O Loki está controlando ele!

Steve: Natasha, como você liberou o Clint do controle de Loki?

Natasha: Bati na cabeça dele com força.

Steve se aproximou do gênio.

Tony: Se você der mais um passo eu juro que faço você virar um fóssil.

Fall MasksOnde histórias criam vida. Descubra agora