Feliz Aniversário

1.7K 165 150
                                    

Nota da autora:

Minha intenção era de publicar este capitulo na segunda, 29/05, data de aniversário do gênio, bilionário, playboy, filantropo mais querido do universo. Porém, devido problemas de saúde e um remédio que me drogou e me fez dormir, desmaiar, também sou culpado por ter esquecido do que escreveria e depois passar praticamente a semana toda sem inspiração, enfim, não consegui. Então...
PARABÉNS ANTHONY EDWARD STARK COLLINS!!!
Atrasado. Mas a intenção é o que conta. Bom... Aqui está a história e sobre a música, escutem ela só no momento que eu indicar se não fica meio sem sentido. E eu sei que tá parecendo enorme, mas é porque tem muitas imagens, se vocês acham que é melhor capítulo pequeno me digam que vou tentar ao máximo fazer menor.

Steve: Uma festa?

Loki: Não, um show de mágica. É surdo ou o quê?! O tempo que tu passou congelado afetou teus neurônios?!

Natasha: Grita mais alto acho que o estado todo ainda não conseguiu ouvir.

Thor: Por que temos que falar baixo?

Loki: É uma festa surpresa.

Thor: E?

Loki: Loki, se acalme, o Thor é burro como uma porta, aceite isso. Se é surpresa, obviamente ele não pode saber, se não, não é surpresa.

Natasha: Está bem temos que nos organizar, alguém tira ele da torre por um dia inteiro, pela manhã compramos os presentes e o que for necessário para a festa, cada um encarregado de uma parte. Loki, você é o Deus da mentira, está encarregado de enrolar e enganar o Tony até a hora da festa. Wanda, eu e Sam, ficamos com a parte da decoração. Thor, Clint, Steve e Bruce vocês se encarregam das bebidas e das comidas. Visão lista de convidados.

Visão: Quem eu devo convidar?

Wanda: Só as pessoas mais próximas.

Natasha: Todos entenderam o que tem de fazer?

Todos assentiram. Todos se dirigiam para seus respectivos quartos e Loki ficou com o que sobrou, já tendo idealizado seu plano para tirar o bilionário da Torre por dois dias inteiros se fosse necessário. Por outro lado, Steve estava com um pouco de raiva de sua amiga e de Loki, e por mais que tentasse esconder, continuava bem visível.

Natasha: Não precisa ter ciúmes do Loki.

Levou um leve susto, não esperava achar as meninas no seu quarto.

Steve: Não estou com ciúmes.

Wanda: Vai mesmo tentar mentir pra uma super espiã e uma telepata?

Steve: Talvez eu esteja sim com um pouco de ciúmes.

Natasha: Ownti!

Steve: É culpa de vocês. Por que deixaram o Loki passar o dia inteiro com ele e não eu.

Wanda: Você não sabe mentir.

Natasha: E o Loki com certeza vai encher o saco do Tony perguntando se vocês têm alguma coisa, é uma boa oportunidade para conseguir informação.

Steve: E se...

Wanda: Se o Loki quisesse ficar com o Tony, ele já estaria com ele.

Fall MasksOnde histórias criam vida. Descubra agora