Confissões

1.8K 166 96
                                    

Tony estava a caminho da torre, e nela como ele já tinha previsto, todos estavam desesperados.

Steve: Onde ele está?

Peter: Sou eu que sei?!

Rocket: Ué?! Ele não é seu namorado você deveria saber!

Clint: O Cap tá namorando com o Tony?! Por que eu sou sempre o último a saber?!

Steve: NÃO!

Natasha: Ainda.

Steve: Que?!

Natasha: Não negue.

Sussurrou a espiã para o soldado.

Bruce: Gente. Calma. Ele deve tá bem.

Steve: Como você tem tanta certeza.

Bruce: Eu não tenho. Apenas confio nele para saber que ele sabe se virar sozinho.

O super soldado estava para chegar ao cúmulo do ciúmes vendo o quão próximos era o doutor e o seu Tony. Isso mesmo SEU.

Steve: Como você permanece tão calmo se não sabemos nada dele.

Bruce: Você quer mesmo me ver irritado?!

Thor: Agora sim teremos uma grande batalha.

Wanda: Não! Nada de batalhas! Toda vez que vocês decidem brincar por aí com o Hulk, o Tony tem que pagar os prejuízos pelo terremoto na cidade e ainda por cima concertar a Torre toda. E o Tony irritado me dá mais medo do que o Hulk, imagina agora com a pedra do tempo.

Steve: Nat? O que você está fazendo?

Todos pararam de discutir uns com os outros e olharam para a espiã que estava com o celular na mão, longe de toda essa disputa.

Natasha: Que é?!

Steve: Estamos todos procurando um jeito de achar o Stark e você tá brincando no celular?!

Natasha: Na verdade não queridinho. Só porque somos super-heróis não significa dizer que para qualquer coisa temos que tomar uma atitude heróica. Por exemplo, neste caso basta apenas ligar pro celular dele.

Todos sentiram como levavam um tapa na cara por serem tão burros.

Enquanto isso Tony estava perto de chegar na Torre quando sentiu uma forte dor de cabeça que o forçou a se sentar no banco de uma praça. Ele viu os vingadores discutindo, Bruce perdendo o controle, ele ia se transformar em Hulk. Mas não tinha apenas aquela opção, viu como Wanda dava um jeito na situação. Depois começou a ver várias possibilidades, vários futuros possíveis não só para os vingadores como também para as pessoas, os carros, os animais, as plantas, pra tudo o que lhe rodeava.

A dor aumentou, eram infinitas possibilidades que apareciam a sua mente simultaneamente. Para piorar escutava ao longe um toque enjoado. Conhecia esse toque, era o do seu celular. Ainda vendo as infinitas possibilidades atendeu a chamada ao ver que se tratava da espiã.

Tony: Nat, o que foi?

Natasha: Onde merda você tá?!

Tony: Por favor. Não grita.

Falou com dificuldade pois a dor só tinha aumentado e a espiã percebeu isso.

Fall MasksOnde histórias criam vida. Descubra agora