Todos ficaram em estado catatônico, quando entenderam a notícia não sabiam se riam ou se choravam tamanha era a felicidade, começaram a se abraçar. Uma pessoa tinha ficado muito feliz com a notícia, mas não era suficiente para tirar a preocupação da sua cabeça, além do que seu amigo seguia desacordado e não sabia
o que poderia acontecer com ele agora.Steve: Doutora, e agora?
Cho: Como assim?
Steve: Ele está vivo, sim, legal, mas o que acontece agora? Ele fica inconsciente para sempre? Ou ele vai acordar? E se ele acordar vai está com alguma sequela? Ou vai está tudo bem?
Cho: É muito cedo para dizer, nós vamos mantê-lo no hospital até que o estado dele esteja completamente estável.
Steve por mais que tentasse não conseguia deixar de se preocupar tanto com o colega de equipe, mas com o tempo acabou aderindo a euforia dos vingadores que se abraçavam, riam e faziam piadas sobre a cara uns dos outros como se não houvesse amanhã.
Clint: E o Cap que fez um discurso todinho pra nada.
Wanda: Ha-ha-ha-ha-ha-ha-ha! E a cara da Natasha, acho que foi a primeira vez que a vi chorar, gastou suas raras lágrimas para nada.
Natasha: Pelo menos eu só estava lacrimejando, você estava derramando cachoeiras em cima do Visão, acho que se ele não fosse aprova d'água estaria em um curto circuito eterno.
Cho: Sim, sim, sim. Essa conversa com vocês depois de um momento de tensão como esse está boa, mas eu tenho que trabalhar, afinal meu trabalho ainda não acabou e eu tenho que pedir que vocês se retirem, eu e outros médicos vamos fazer alguns testes para comprovar o estado do senhor Stark, depois vamos informá-lo para vocês. Ok?
Os Vingadores assentiram e foram se retirando, Steve foi o último a sair, ele olhou com receio para a maca onde o gênio estava deitado para depois decidir sair. Depois que todos se retiraram, Cho chamou os médicos para atualizá-los sobre a situação do paciente, eles ficaram surpresos com essa reviravolta. Então, se puseram a investigar o caso, ficaram um bom tempo ali fazendo uma grande variedade de exames.
Enquanto isso na sala de espera uma pessoa andava de um lado para o outro da sala, faltando pouco para fazer um buraco no chão, pois não havia nenhum escudo no mundo que o protegesse dessa situação.
Natasha: Steve, se você não parar agora de andar de um lado para o outro quem vai ficar o inquieta sou eu, e eu não vou me relaxar andando.
A espiã falou num tom exageradamente calmo e ameaçante, que botaria medo em qualquer pessoa. O Capitão sabia que ela cumpriria com o que falava então apenas se sentou e começou a bater o pé no chão.
Natasha: Aff!
Imediatamente a japonesa saiu pela porta, fazendo todos ficarem de pé.
Steve: E então?
Cho: O Stark está bem, não houve nenhuma sequela tirando o novo funcionamento do reator, a qual parece que o corpo dele já está acostumado, mas ele segue inconsciente, eu e os outros médicos concluímos depois de vários exames que era devido a exaustão da missão e desses dias que passou internado, já que nesse tempo todo apesar de não está consciente seu corpo estava gastando todas as energias que tinha para modificá-lo para permitir que seguisse vivo mesmo com a mudança no reator Arc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall Masks
FanficTony Stark conhecido por muitos como herói, por outros como vilão, por alguns como gênio, bilionário, playboy e filantropo, por outros como um riquinho mimado metido a besta. Porém, qual será seu verdadeiro eu? O eu que nunca mostrou a ninguém, que...