Ameaça Parte 1

2.5K 203 42
                                    

Na torre dos vingadores...

Já estava pela manhã e toda a equipe tinha acordado, Bruce achava que finalmente tinha chegado a alguma conclusão estudando aquela arma. Mas logicamente não poderia falar sobre nada aos colegas de equipe com o Tony mirim presente.

Bruce: Tony, que tal você ir dá uma olhada no Robô que você construiu, acho que ele está com um curto-circuito.

Tony: Impossível.

Bruce: Vai lá dá uma olhada então.

E isso realmente seria impossível se certo cientistas não tivesse derrubado o robô "sem querer" da mesa. O menino foi ao laboratório e se encontrou com um robô doido se batendo nas paredes e soltando faísca pra todos os cantos, da sala os membros da equipe escutaram o grito de surpresa do menino.

Tony: MAS COMO?!

Bruce: Gente eu acho que descobri uma coisa sobre a arma que causou essa confusão.

Todos pararam de fazer o que estavam fazendo e puseram sua atenção completa no que o doutor ia dizer.

Bruce: Vocês lembram da missão que fizemos em conjunto com os guardiões da galáxia?

Todos concordam.

Bruce: Eles falaram de um tal de Thanos que estava a procura de umas jóias do infinito pra dominar o universo inteiro e que eles já tinham achado uma, a joia do poder, mas ainda estavam faltando outras, a do tempo, a do espaço, a da mente, realidade. Eles falaram que estavam com dificuldade de achar essas joias, pois não sabiam nem por onde ia para encontrarem as mesmas...

Thor: Essas joias realmente são muito poderosas, elas concentram uma enorme quantidade de poder, alguns dizem que é um poder inesgotável, a muito tempo atrás uns magos de asgard tiveram que lutar com outro louco com um poder muito grande e assim para derrotá-lo confeccionaram essas joias, mas depois perceberam que o poder das joias era tão grande que não eram eles que as controlavam, e sim as joias que os controlavam, por isso confeccionaram outra joia com uma parte do poder de todas as joias, está joia permiti que quem a tenha controle todas as outras joias sem ser controlado, ela foi dada ao mago mais honrado e poderoso de todo o reino. Ele foi encarregado de lutar as batalhas impossíveis e protejer o universo de seres como Thanos, mas ele já muito velho ao batalhar contra Thanos mesmo possuindo tanto poder pereceu e alguns dizem que em seu último suspiro encantou as pedras para se esconderem e a joia das joias a encantou para achar alguém mais honrado que ele que pudesse usar o poder de todas as pedras juntos na batalha decisiva entre o bem e o mal. Porém nos Asgardianos procuramos por todo o reino o detentor deste poder e não o encontramos então decididos percebemos que essa parte era apenas uma história e que provavelmente a joia das joias apenas estava escondida, assim como as outras.

Todos estavam atônitos com esse conto Asgardiano. Mas foram tiradas de seus pensamentos sobre  possível apocalipse por um irritado Bruce que odiava ser interrompido.

Bruce: Como eu estava dizendo antes, eles não estavam conseguindo achar as joias então o Tony se ofereceu pra ajudar, e estudando a joia que eles encontraram achou um jeito de rastreá-las, percebeu que ela liberava e absorvia ao mesmo tempo grandes quantidades de poder, assim produzindo uma enorme quantidade de energia, energia que não era liberada por nenhum outro ser ou objeto. Assim, procurando esses enormes picos de energia podia se encontrar essas joias. Bom... quando estava checando a energia da arma, o detector encontrou uma fonte de energia relativamente próxima a esses picos. E não veio da arma, fui procurar de onde vinha, estava dando dentro do quarto do Stark, fui checar e deu no próprio Stark.

Natasha: Então o Stark foi atingido por uma arma funcionando com a energia de umas das joias? Por isso ele está gerando uma energia um pouco abaixo desses picos?

Fall MasksOnde histórias criam vida. Descubra agora