No dia seguinte todos incrivelmente acordaram bem cedo, vestiram seus suéteres ridículos de Natal e foram tomar café da manhã, panquecas com formatos de Papais Noeis, árvores de natal, renas e de trenós. Depois de comer foram preparar a árvore de natal.
Clint: Vocês conhecem alguma música natalina?
Todos: Sim.
Clint: É que eu estava pensando em montarmos a árvore de natal com uma canção. Então, vocês topam?
Todos assentiram.
Tony: Eu só conheço uma música.
Clint: Não tem problema, nós começamos por essa e as outras você escuta pra tentar aprender. Ok?
Tony: Ok.
Clint: Qual é a música que você conhece?
Tony: Ehr... Eu não sei o nome.
Clint: Você sabe cantar ela.
Tony: Acho que sim, minha mãe costumava cantá-la pra mim dormir na véspera de Natal. Bem... Acho que é assim: Deixei meu sapatinho na janela do quintal/Papai Noel chegou com presente de Natal/ Mas como será que papai noel não se esquece de ninguém?/ Seja pobre ou seja rico o bom velhinho sempre vem/ Seja pobre ou seja rico o bom velhinho sempre vem.
Wanda: Ownti!
Imediatamente as bochechas do menino coraram.
Tony: Desculpe. Eu sei que não canto bem e que minha voz é horrível.
Natasha: O que?! Sua voz é linda.
Wanda: Verdade.
Thor: As moças falam com razão. Tua voz é suave como o mas fino linho de asgard.
Tony: Obrigado, eu acho.
Steve: Quem te disse que sua voz é feia.
Tony: Meu pai.
Ele falou encolhendo os ombros como se não desse importância ao fato.
Steve: Mas... Por quê?
Tony: Não sei. Tal vez seja porque ele ache que ser cantor não seja a profissão digna para mim.
Clint: Você queria ser cantor?!
Disse Clint expressando o sentimento de surpresa de todos presentes na sala que tinham até parado de arrumar a árvore para prestar atenção a conversa.
Tony: Não só queria como ainda quero. Mas meu pai não deixa eu ir para o rumo das artes, minha mãe já me apoia um pouco, ela conseguiu convencer o papai a deixar eu fazer aulas de piano.
Todos: Você sabe tocar piano?!
A surpresa na cara de todos era evidente, nunca notaram esse lado tão... tão... humano no Homem de Ferro, afinal assim como o resto do mundo pensaram que todo seu corpo era de ferro, mas esqueceram do seu coração que apesar de todos os sofrimentos, não digo dos físicos, falo dos emocionais, pois esses sim são marcados pelo resto de nossa vida, essas sim são as feridas difíceis de curar, porque elas não marcam a pele elas marcam a alma, que por incrível que pareça ainda sobrevive no magnata das indústrias Stark.
Tony: Sei, acho que estava fácil de deduzir isso.
Clint: Não é isso. É que estávamos impressionados com o fato de você. Você! VOCÊ! Saber tocar piano.
Tony: O que tem eu?
Clint: É que você é tão...
O nosso querido Gavião estava prestes a estragar todo o segredo se não fosse o pensamento rápido de certa super espiã lhe dando um belo tapa na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall Masks
FanficTony Stark conhecido por muitos como herói, por outros como vilão, por alguns como gênio, bilionário, playboy e filantropo, por outros como um riquinho mimado metido a besta. Porém, qual será seu verdadeiro eu? O eu que nunca mostrou a ninguém, que...