Confusão

1.9K 172 149
                                    

Nota da autora:

Queria pedir pra vocês não se desesperarem, essa história vai ter lemon, mas eu não pretendo avisar quando vai ser, não quero estragar a surpresa do capítulo, queria saber se tem algum problema pra vocês se eu não avisar.

❤️💙❤️💙❤️💙❤️💙❤️💙❤️💙❤️💙

Enquanto Tony passava por esta confusão dentro de sua própria mente. Steve discutia com sua consciência. Como sempre esta tentando aconselhá-lo e este ignorando o fato óbvio, até que perdeu a paciência e falou mais alto do que deveria.

Steve: EU NÃO SOU GAY!!!

Quando percebeu o que tinha dito, olhou para os lados apreensivo procurando alguém que pudesse tê-lo escutado. Não viu ningu...

Natasha: Sim, continue gritando, vai que você convence a si mesmo.

Ele se petrificou ao escutar a voz da agente.

Natasha: Fica aí feito estátua não. Vai te declarar pro teu homem.

Steve: Eu não sou gay, se você não me escutou.

Natasha: Aham! Sei! E eu não sou sexy.

Steve: Se você não quer acreditar, problema seu.

Natasha: Na verdade o problema é seu que não admite. É por medo de não ser aceitado?! Você não tá mais no século 20! Ou é medo da gente não aceitar?! Nós somos seus amigos, não vamos julgar seus sentimentos e se alguém julgar eu mesma dou um jeito!

Steve: Nat! Não é isso! Eu não sinto nada por ele, ele é apenas um... Amigo.

Natasha: Eu tenho mesmo que provar pra ti?!

Falando isso se aproximou do soldado e ficou nas pontas dos pés para lhe dar um beijo, mas foi afastada bruscamente pelo soldado.

Natasha: Ainda precisa de outra prova?!

Steve: Eu te afastei, porque... porque...

Natasha: Porque não é a mim que você quer, é a ele, aposto que se fosse o Tony você nem teria esperado ele tomar a iniciativa e já estariam feito coelhos por aí.

Steve: N-não foi por isso. É que eu não me sinto atraído por você.

Natasha: Porque você é gay!

Steve: Eu não sou gay!

Natasha: Me poupe, Steve! Se um homem não se sente atraído por mim, está mais que óbvio que ele é gay.

Steve: Ou ele já tem um pretendente em mente e quer ser fiel.

Natasha: E quem seria esse pretendente?

Steve: Éhr... Bem... A...

Natasha: Steve, você não mente bem nem pra o faxineiro, acha que vai conseguir enganar uma super espiã.

Steve estava pensando numa resposta que convence-se a espiã. "Viu! Todo mundo já percebeu. Aceita que facilita meu trabalho." "Argh!" Estressado e confundido, muito confundido, saiu tentando fugir dessa conversa.

Natasha: Você não vai conseguir se esconder do amor!

No quarto do bilionário, Tony acordou daquela confusão com a respiração agitada, não entendia nada, várias memórias chegavam a sua mente e não entendia nada, tinha sido criança, levantado o martelo do Thor, feito comida, comemorado o Natal, viu o Bucky de novo, voltado a ser afetivo com o "Tio Nick", cantado, e BEIJADO O CAPITÃO AMÉRICA, não sabia o que lhe surpreendia mais ver o cachorro morto ou ter beijado o Rogers. Queria se meter em um buraco.

Fall MasksOnde histórias criam vida. Descubra agora