1

15.5K 811 182
                                    

Aviso rápido:Aos novos leitores perdão pela minha escrita tenebrosa nos primeiros capítulos comecei a escrever essa estória a muito tempo e minha escrita melhorou apos meu "pequeno" hiatus então estou fazendo o possivel para finaliza-la e logo apos seu termino pretendo revisar adequadamente. obg💜

Primeira versão: 01/10/2016

CELINA P.O.V

Meu despertador já estava me irritando então simplesmente o peguei e joguei contra a parede era assim toda a semana só de lembrar que era segunda isso já me irritava e ira ter que ir para aquele inferno que os outros chamam de colégio outra vez com muita preguiça andei ate meu banheiro e me olhei no reflexo do espelho meus longos cabelos negros emaranhados e meus olhos turquesa mostravam meu cansaço me dirigi ao box e tomei um banho sai e me vesti quando cheguei a escadaria olhei a grande sala a minha frente vazia e suspirei minha mãe sempre esta em viagens de negócios é difícil vê-la a ultima vez foi a quatro meses e ela só ficou dois dias desci as escadas rapidamente peguei uma fruta qualquer e caminhei para fora passei pela porta da mansão e atravessei o jardim chegando ao portão principal atravessei o fechando em seguida e agora vou responder as perguntas que se passam em sua mente.Voce é rica?sim ,não tem empregados na sua casa não? tem sim só que eles fazem os trabalhos deles no horário que não estou em casa eu preferi assim,por que voce chamou o colégio de inferno?bom digamos que é um colégio que a maioria das pessoas são ricas e os populares vivem pegando no meu pé ai já da para imaginar minha situação e eles acham que sou bolsista já que não me exibo mas minha mãe é um das maiores empresarias do pais ...parei em frente ao colégio infelizmente fui caminhando ate o meu armário...não fui voando ! abri meu armário pegando os livros que iria precisar e os colocando na mochila o fechei e coloquei a mochila nas costas comecei a andar rapidamente ate a sala no meio do caminho senti um esbarrão em meu ombro me fazendo desequilibrar um pouco mas não o suficiente para cair sabem como é né aquela cena clichê de seriado americano que todo mundo implica com a protagonista ?

-olha por onde anda pobretona -falou a Vadia,piranha,puta,etc de todo o colégio mas além disso tudo ela ainda era a mais popular no caso ela e o outro desgraçado que só complica a minha vida no caso o namorado dela

-olha por acaso voce queimou o dedo Amanda?-perguntei cínica

-não por que?-ela fez cara de desentendida

-porque eu estou sentindo cheiro de galinha queimada- falei me virando em direção a sala com um pequeno sorriso de canto deixando ela e as escravas dela por assim dizer para traz rangendo os dentes

minha paz naturalmente não durou muito tempo pois assim que entrei na sala esbarrei com uma pessoa hoje é o dia nacional do esbarrão só pode assim que levantei o olhar falou

-olha por onde anda nanica -o desgraçado falou olhando para me e sim ele é namorado da galinha lá de traz

-e voce esta bom de fazer o mesmo a sua galinha esta te esperando lá no corredor-ele apenas desviou o olhar e saiu quase me derrubando e só pra deixar voces atualizados o nome dele é Itan

----------------------------------------quebra de tempo---------------------------------------------------------

ja estava voltando pra casa depois de mais um dia de zoações e sim eu vou e volto com as mihas pernas é melhor pelo menos eu acho é um pouco perigoso ate por que a cidade é cercada pela mata e a minha casa tecnicamente tem a floresta como quintal mas tudo bem então decidi olhar o papel que a diretora havia me entregado era sobre um acampamento que haveria daqui a uma semana e como minha mae nunca estava a mesma deixou a ordem da diretora assinar como minha responsavel para as viajens escolares e tudo mais era para ela entregar amanha junto com os dos outros alunos mas ela não vai estar na escola entrei em minha "humilde" casa se assim posso dizer ja era quase de noite a escola é em horario integral infelizmente subi para meu quarto joguei a mochila em cima da cama e tomei um banho fui ate a cozinha e dentro do forno tina meu jantar comi e voltei ao quarto fique no computador e nos meus outros aparelhos eletronicos depois fui dormir ja que não tem muito o que fazer aqui .......................................................

Dragões:A DomadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora