39

2K 251 9
                                    

CELINA P.O.V

Enquanto todos conversavam minha mente estava longe,tranquei meu olhar na janela observando a paisagem mas não me perguntem qual a minha opinião sobre,não saberia responder.

Porque minha atenção estava em outra coisa.O nome citado na conversa anteriormente.

Andrew Corwel.

Esse nome ficava rondando minha mente como uma assombração,trazendo memórias que eu desprezava e me fazendo remoer coisas que deveria esquecer.

So voltei a mim quando notei o estranho silêncio na cabine anteriormente barulhenta.

Me espantei ao perceber que ja era noite e então me pus a observar meus companheiros de equipe.

Todos dormiram.

Amanda estava com a cabeça na janela,ela vai ganhar um torcicolo depois,Elleront estava com a cabeça apoiada contra a parede e Elris encostada em seu ombro,ainda agarrando firmemente a redoma.

Eles são fofos,apesar de não serem um casal são bem próximos,pelo pouco que pude perceber Elris tem interesse mas Elleront parece hesitar.

Sei muito pouco deles,não parecem muito a vontade para falar sobre suas vidas e pelo que percebi em minha estadia por aqui é que se alguém não se apresenta com seu sobrenome é porque sua indentidade é sensível.

Por fim olhei pra aquele com quem divido a casa.

Ele estava em um sono leve,a respiração calma e por mais incrível que pareça com Shady no colo,sua cabeça encostada na parede assim como Elleront.

Olhei o relógio na parede da cabine.Me assustei ao ver que faltavam apenas cerca de uma hora e meia para chegarmos.

Agarrei a mala de mão que Amanda havia me mostrado e a abri pegando as mudas de roupa.

Me levantei joguei a capa sobre meus ombros vestindo-a,coloquei a máscara e vi os detalhes em anteriormente cinzas da capa lentamente tomarem um tom de azul escuro e celeste.

Meu Raio e minhas chamas.

Acariciei os pequenos detalhes com um leve sorriso então notei um fio fino de dourado perdido entre os tons de azul.

Ignorei esse pequeno detalhe e joguei o capuz da capa em minha cabeça.

Sai da cabine para me trocar,vi algumas pessos no corredor algumas me olharam curiosas.

Foi uma boa decisão ter colocado a capa e a máscara antes.

Por fim encontrei o banheiro no fim do corredor,vesti as roupas escuras.

Uma calça de couro e uma blusa de mangas e um corpete.

Pelo visto alguem ja tinha decidido que o "Às" seria uma mulher.Pensei irônica.

Após ter certeza que estava tudo no lugar,sai rapidamente em retorno a minha cabine.

Me deparando com um Ian atordoado.

-Onde estava?-Falou em tom um pouco baixo,para evitar acordar os outros.

-Fui me trocar-Falei quando fechei a porta e retirei a máscara.

Vi então que ele começou a me observar por alguns segundos,mais do que o necessário se me permite dizer.

Fingi uma tosse.

-Desculpe...Esta linda-.Repondeu desviando o olhar enquanto coçava a nuca.

Senti minhas bochechas esquentarem.Isso esta se tornando mais um hábito.

Voltei ao meu lugar em silêncio.

-Você não dormiu?-Perguntou e eu neguei.

-Você precisa estar descansada Celina-Repreendeu.

Apenas encolhi os ombros e voltei meu olhar a janela.

Ouvi quando Ian soltou um suspiro.

Senti ele se movimentando e então o momento em que ele me puxou,me deitando em seu colo.

O encarei furiosa.Abusado!

Pronta para questiona-lo o mesmo fez um sinal de silêncio.

-Vai acordar os outros-Avisou.

Bufei e me virei,ignorando seu sorriso convencido.Observei Shady se arrumando no colo de Amanda.

Traidor!

Ian encostou a cabeça novamente na parede e em algum momento a qual não lembro,começou a fazer carinho nos meus cabelos.

A esse ponto fui vencida pelo sono.

Assim que fechei os olhos e os abri novamente a cabine havia desaparecido e dado lugar ao costumeiro jadim de rosas e tulipas,a flor solitária de cor azul estava cada dia mais perto de fldado orescer.

Sentei próxima a pequena planta e me pus a observa-la estranhamente ansiosa para o dia que estivesse desperta.

-Qual delas é mais atraente para você Celina?-

A voz de Iris me pegou de surpresa, então olhei por cima de meu ombro e la estava ela sentada como de costume.Ela segurava uma tulipa e uma rosa em mãos,em seguida caminhou em minha direção colocando-as ao lado do botão de flor azul.

Observei cada uma delas cuidadosamente.

-Em termos de beleza essa me agrada-. Apontei para a tulipa.

Iris manteve sua expressão em branco.

-Nas primeiras vezes que vim aqui,Essa me chamava a atenção.Eu queria toca-la a qualquer custo.-Então mudei para a rosa.

Ouve uma pequena mudança em sua face mas nada significativo além de uma leve satisfação.

Por fim me direcionei a flor que nem sequer tinha desabrochado.

-Essa sem duvidas é a que me chama mais atenção,apesar de não saber com certeza qual é a espécie tenho uma grande expectativa para o dia em que ela venha desabrochar.-Conclui

Vi a fada dar um sorriso satisfeito.

-Muito bem...Deixe me falar o significado de uma delas-

Ela se dirigiu a rosa e a pegou novamente em suas mãos.

-Esta era o brasão do Antigo império.Uma rosa simbolizando o amor que é tão frágil e delicado como suas pétalas e o dourado representando prosperidade e a união prevista pelos deuses ofuscando todas as vontades e invejada pelo destino-.

Então novamente,como em cada uma das vezes que ela havia retirado uma rosa do solo e tocando suas pétalas por mais delicado que seja o toque.

A rosa se desfez espalhando suas pétalas douradas ao vento.

-E as outras?-

-Você vai descobrir em breve minha querida-.

Dragões:A DomadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora