CELINA P.O.V
O Tempo voa eles dizem.
Voa pra quem tem que voar,para mim que estava a três dias trancada na casa por não poder sair ele estava andando como uma tartaruga com a pata torcida.
Ja havia memorizado os nomes de cada um dos exatos setenta empregados da mansão que estavam a nossa disposição,todos os cômodos da casa e seus respectivos móveis e lugares,além do nome dos livros da biblioteca ja que esse era meu único passa-tempo nos ultimos dias.
Amanda vinha sempre que podia,mas ela estava sempre ocupada coletando informação das outras equipes não tendo muito tempo.
Elris estava sempre enfiada na biblioteca pesquisando aciduamente sobre encantamentos ou por incrível que apreça dragões,mas apesar de ter perguntado se ela precisava de alguma ajuda fui recusada.
Incrivelmente minha maior companhia acabou por ser Elleront,como Elris estava sempre enfiada nos livros e ele não gostava de sair acabou por nós sermos o alívio de tédio um do outro.Isso me rendeu uma nova perspectiva do mesmo,apesar de ser aparente frio e insensível,ele é uma ótima pessoa,acabou que sem nem perceber estava o considerando como um de meus amigos mais próximos,não que eu tenha muitos nessa categoria,em tão pouco tempo.
Ian,por sua,vez tentava me consolar trazendo doces que ele comprava,os quais comíamos,escondidos dos olhos de Amanda que ama doces,no meu quarto enquanto jogamos conversa fora.
Mas so aumentava minha vontade de sair.
Por fim o que acabou voando mesmo foi a nossa estratégia,que Amanda e Elleront haviam montado,para a fase de equipes,ela nos deu adeus com direito a asas de Dragão,no momento em que uma serva apressadamente chegou para nos dar a notícia durante o jantar do quarto dia.
-A Rainha emitiu um novo decreto "Dragões serão permitidos durante a fase de equipes da Troca de Espadas,porém somente como suporte,não podendo participar de combate direto exceto com outros dragões."-
A serva mal terminou de ler o pergaminho e todos ja estavam arrancando os cabelos.
O que nos leva a situação a seguir.
Amanda,Elleront e Ian,discutindo ao redor da mesa em que estava uma planta do terreno escolhido para a batalha de equipes,um floresta rodeada de varias montanhas e encostas,em alguns lugares se veria umas ravinas e clareiras,era um local bem extenso.
A planta fazia com que me sentisse em um filme de ficção científica,era totalmente interativa e funcionava a base de "Hologramas" que eram na verdade criados por magia.
Eu estava totalmente cansada da discussão dos três e sequer me dei ao tabalho de olhar a planta ou suas estratégias.Elris sentada ao meu lado carregaca uma carranca verdadeiramente irritada.
Ela fica assustadora assim.
-Calem a boca-Elris por fim tomou as rédeas da situação e falou em um tom de autoriadade.
Foi realmente surpreendente,o tom firme fez ate que eu sentisse a necessidade de obedece-la.Os três encerraram a discussão e dirigiram o olhar a nos.
Elris então se levantou e observou o mapa.
-O que acha Celina?-Me surpreendendo ela perguntou minha opinião.
Com um suspiro cansado,levantei esticando os braços com preguiça.
Observei o posicionamento dos pequenos personagens de luz e fiz uma careta.
Um personagem carregando um arco estava posicionado numa cadeia de montanhas.
Coloquei um pequeno dragão a alguma distância das montanhas então com um estalo de dedos fiz com que ele se movimentasse.Ele em disparada encontrou o personagem que sequer teve tempo de desviar,o dragão soltou uma respiração na rochas abaixo de seus pés e então a cadeia de montanhas desmoronou.O pobre personagem então foi atravessado pela espada do alvo que ele antes mirava após o deslizamento.
-Dragões bem treinados vão sentir tudo em no mínimo quinhetos metros ao redor,ele nem precisa procurar com os olhos para saber que você esta lá,a regra de não inteferir diretamente não impede que ele ataque,então isso aconteceria.-Olhei a expressão pálida de Amanda.
-Eles com certeza vão soltar os dragões nas clareiras para que os participantes tenham tempo de se espalhar pelo mapa,as equipes por sua vez vão tomar a óbvia decisão de colocar os atacantes de longo alcance nas costas dos dragões-.Dessa vez coloquei um arqueiro nas costas do dragão.
Esse então soltou uma flecha que acertou diretamente um dos bonecos em uma clareira e então acertou aquele que estava ao lado.
-As equipes tem objetos para comunicação entre si certo?-Eles concordaram.
-Então Além das informações do Às,eles terão um olho no céu ou seja fonte a mais de informação...vamos fazer o seguinte-.
Minha estratégia foi formada e organizada minuciosamente.
E assim aprimorada durante a coleta de informações sobre outras equipes,então finalmente o dia do festival chegou.
Eu finalmente posso sair!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragões:A Domadora
ФэнтезиCelina, uma estudante de um colégio de elite do ensino medio,aparentemente bolsista, com uma típica vida escolar. Tem sua vida mudada após um evento inesperado durante uma das excursões da escola. Após uma discussão com sua mãe ela toma a decisão de...