40

2.3K 263 22
                                    

CELINA P.O.V

Quando acordei,faltavam cerca de quinze minutos para o desembarque,foi uma cena um tanto quando constrangedora,para mim pelo menos,e em outra parte cômica.Fui recebida de meu mundo dos sonhos com um riso malicioso de Amanda e um olhar estranho de Elleront,equanto Elris estava radiante.

Os olhei confusa mas logo lembrei do lugar a qual estava,rapidamente levantei-me e pus a abençoada máscara que cobriu minha expressão envergonhada.Lançei um olhar fumegante em direção a Ian que me devolvei com um sorriso culpado.

Os ultimos quinze minutos antes de sairmos foi somente a voz de Elris animadamente soltando frases em duplo sentido para Ian e eu,enquanto Amanda concordava e Elleront segurava o riso.

Isso foi o mais próximo que o vi sorrir até agora.

Quando o trem parou e fizemos cada um pegou suas malas,Ian levaria a minha segundo ele como um pedido de desculpas, e eu minha espada coloquei-a presa na cintura dessa vez.

Eu geralmente a carregava nas costas por pura praticidade.Mas é impossível desembanha-la assim,então nas lutas geralmente a tirava de minhas costas e jogava a bainha em algum lugar.

-Lembre-se!Não tire a máscara,Não fale com ninguém,Não tenha nenhuma reação ou demonstre qualquer traço de sua personalidade em público,Nenhuma emoção,não dê nenhuma pista.-Amanda me avisou.

Acenei com a cabeça e apontei para Shady.

-Você fica com Elleront.Em publico até que eu faça minha aparição na arena você é um filhote sob as ordens dele-Anunciei e o dragão ficou insatisfeito.

Mas mesmo assim acenou em concordância e pulou no ombro de Elleront.

Após repassar os últimos detalhes saímos do trem.

Me vi encarando a enorme estação de trem.Era magnífica aparentemente séria so uma estação normal e antiga mas o que a fazia especial,eram os seres.So Deus,ou Deuses,sabem quantas raças e animais diferentes encontrei esse dia,Elfos,pessoas com carcteristicas animais,Fadas e até alguns que pareciam vampiros.

Sobre estes últimos,Fiz uma anotação mental de pesquisar um pouco antes de entrar em contato com algum,por segurança.

Alguns deles carregavam famíliares,porém nenhum dragão.Isso me deixou um pouco decepcionada.

Lendo minha frustração,Amanda se pronunciou.

-Dragões são enviados de antemão para os estábulos por causa do tamanho.E Aqueles que os possuem são bem raros,mas todas as facções que tiverem algum Cavaleiro ou Domador irá manda-lo você vai ter tempo de ver muitas espécies diferentes de Dragões-.Ela riu

Apenas concordei com um gesto de cabeça.

Enquanto andávamos vi uma silhueta familiar,passar a alguns metros de distância,me manti firme,ignorando tal acontecimento apenas mandando uma mensagem para Ian.

-Mia esta aqui-Sussurrei.

Ele concordou mas antes de encerrar a conversa me disse algumas palavras.

-Magos tem uma disposição maior a serem atraidos por outros,mesmo sem saberem da existencia de magia,caso encontre algum conhecido aqui não fique chocada-.

Engoli em seco e concordei.

Mas estava internamente, amaldiçoando esse maldito radar para magos.

Alem de Mia,consegui captar algumas figuras encapuzadas assim como eu.

Para ser exata duas pessoas,uma tinha a roupa em detalhes em verde e era uma mulher,o outro tinha detalhes em vermelho,um homem.

Interessante.

Senti o momento em que o olhar de ambos paeou em mim,queimando mimha pele.

Ignorei como se não estivesse ciente.

Amanda em algum momento da viajem foi transformada em lider sem que percebêssemos,ela nos guiou ate um local e de la fomos transportados para a entrada de outra cidade.

Dyianst,A Cidade dos Magos.

Os portões de ferro negro e detalhes em roxo e dourado nos dava as boas vindas.

Nesse meio tempo fui informada que os unicos autorizados a viver aqui são os participantes das Festas e os funcionários escolhidos a dedo.que cuidavam de todas as necessidades da cidade,a entrada de outros so seria permitida no unico dia do Festival.

Só uma palavra poderia descrever a paisagem,Deslumbrante!

As estradas eram feitas de mármore branco,cada uma das casas apesar de não serem habitadas estavam perfeitamente limpas.Em lugar de postes para iluminiar,estavam espalhados espíritos de fogo,parecendo pequenas estrelas em meio as ruas.

A flora era bem presente em todos os camtos da cidade,parecia harmonizar perfeitamente com cada uma das construções.

Enquanto seguia Amanda,pude perceber algumas outras presenças espalhadas pelas cidades e alguns cheiros me eram familiares.

Finalmente chegamos a uma casa enorme,mas apropriadamente uma mansão.

Algumas flâmulas estavam espalhadas em seus muros com o símbolo de nosso guilda.

Um empregada rapidamente abriu os portões respeitosamente e então tomou o lugar de guia falando um pouco da estrutura da casa.

-Temos um quarto para cada...Devem estar cansados e famintos,irei leva-los ate seus aposentos para que possam se organizar,o jantar tambem esta pronto,desçam assim que estiverem se sentindo bem uma serva irá servi-los-.

Todos concordamos e então fomos levados,os quarto estavam todos em um único corredor os escolhemos de modo aleatório apos ver que eram todos iguais.

Shady rapidamente pulou de Elleront para mim e então correu para minha cama.

Ian entregou minha mala e se retirou para seu próprio quarto.

Olhei ao redor e vi uma cama gigantesca,duas portas que creio sere. o closet e uma porta para o banheiro.Não fiz menção de tocar minha mala,apenas tirei uma muda de roupa e fui em direção ao banheiro.

Uma banheira de mármore enorme me esperando,a água já estava aquecida.

Entrei na mesma sem cerimônia.

Essa é uma das unicas coisa que sinto falta de casa,minha banheira.Esse lugar todo me faz lembrar de casa e isso me deixa desconfortável e com um sentimenro de frustração.

Como será que minha mãe esta?

Fiquei remoendo essa pergunta por minutos ate decidir me livrar desse pensamento.

Me concentrei no que viria nos próximos dias.

Lembrando de todos os magos que vi na estação de trem e sua presenças me esmagando.

Os cuidados de Amanda para que nada desse errado e as palavras de Ian me avisando que isso é mais importante do que me contaram.

Por fim a menção do nome daquela pessoa e o rancor de minha equipe em relação a ela,e o meu próprio rancor.

Me afundei ainda mais na banheira,soltando meus músculos tensos.

Por um milésimo de segundo,pensei ter ouvido uma voz extremamente parecida com a de Iris em meus ouvidos me alertando.

-As festas apenas começaram,minha querida-.

Dragões:A DomadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora