29

3.4K 384 105
                                    

CELINA P.O.V

Tentei abrir os olhos um pouco,mas logo desisti da ideia,ao ser praticamente cegada com a luz.

-ELA TA ACORDANDO!-

alguém gritou assim que viu o menor dos meus movimentos,logo fui cercada por varias presenças.

-Saiam de cima -

Reclamei,ainda de olhos fechados,quando tentava abri-los era como se o sol estivesse na minha frente.

-Por que diabos esta tão claro?Onde estamos?-

Senti que eles estavam confusos e me olhavam constantemente. 

-São quase cinco da tarde Celina,o Sol já vai se por,nem saímos do salão da caverna-

Escutei Amanda

-Deve ser por que ela passou muito tempo desacordada.Tente abrir os olhos de vagar, não feche.-

Ian encorajou.

Deduzi que ele estava certo,devem ter se passado no mínimo três dias desde que apaguei,minha visão deve ter sido prejudicada.

Pelo menos espero que tenha sido isso...

Abri uma pequena fresta ,então com o tempo fui abrindo ate estar com meus olhos totalmente abertos.Quase tive um ataque cardíaco com o susto,meu modo de visão estava totalmente diferente.As cores estavam levemente mais vibrantes,parecia que as coisas estavam se desenrolando em câmera lenta,seja a grama balançando nos meus pés ou a gota de orvalho caindo a uma distancia que eu certamente não deveria estar enxergando.

Voltei meu olhar para as pessoas ao redor ,enxergando sua respiração e ate mesmo seus poros.

fechei os olhos novamente e balancei a cabeça,quando levantei o olhar novamente todos ainda estavam calados.

-O que foi?-

-Errr...E-e-nnt-ão?-

Ian olhou para Amanda

-Eu não! fala você...-

-Droga parem de enrolar,só estão deixando ela confusa!Não que eu me importe com você sabe?-

A ruiva levantou e foi ate onde nossas coisas estavam amontoadas,puxando um pequeno espelho e colocando-o na minha ferente .

Congelei por alguns momentos.

Meus olhos...

-Olha nesse mundo é bem comum,principalmente se alguém é um meio elfo,eles são bastante valorizados-

Amanda começou a tagarelar,não a culpo !Quando as pupilas dos olhos do seu amigo se contraem em formato de fenda,em vez de um circulo como uma pessoa normal,o que você faria?

-Eu não sou meio-Elfo...-

Avisei antes de começarem a montar teorias a respeito da minha linhagem de sangue.

-Olha Celina não precisa ficar deprimida...-

-Eu sei que você  vai conseguir lidar com isso...-

-Isso mesmo os olhos são apenas um detalhe-

Olhei para eles incrédula.

-Quem esta deprimida?Isso é uma noticia incrível!-

-EH?-

Quando um domador acolhe um dragão,com certo tempo pode-se escolher um caminho de treinamento.

O de um Domador e o de um Cavaleiro.Sendo o segundo sendo o mais escolhido por ter menos riscos para o Domador e também o mais tradicional.

O que aconteceu comigo foi uma mutação. 

Uma mutação,isso quer dizer que a minha alma e a de Shady chegou em um ponto de convergência.Quando fazemos um pacto de alma,especialmente com criaturas de grande fonte de poder divino,as almas estão sujeitas a dividirem os mesmos corpos.Assim quando um nível de convivência é muito alto elas começam a se unir.

Isso se aplica especialmente a Domadores,então quando minha alma e a de Shady estão se unindo posso ser submetida a algumas mudanças físicas e psicológicas.Minhas pupilas foram só o inicio.Por causa da essência e poder  da alma de Shady essas mudanças irão ocorrer bastante como escamas,dentes,unhas,cabelo e principalmente dependendo da taxa de aceitação,asas.

Com o tempo assim que a fusão estiver completa então eu posso controlar essas mudanças,fazendo-as aparecer e desaparecer por capricho.

-entenderam?-

perguntei depois de uma longa palestra.

-E voce esta disposta a tudo isso?-

-No momento em que aceitei treinar Shady pelo cominho de uma Domadora é claro que sei das consequências- 


Dragões:A DomadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora