47

2.4K 254 34
                                    

CELINA P.O.V

Estávamos sentados na cama um encarando o outro,ambos sem saber o que falar.Ian assim,como eu mesma fiz ,abriu a boca várias vezes na intenção de iniciar a conversa,mas logo desistiu apenas decidindo me encarar.

Apesar de ter as palavras na ponta da língua,elas não saiam.

E essa hesitação me matava por dentro.

-Você me deixa confusa-Soltei por fim,então me joguei de costas na cama para encarar o teto.

-Nunca nos falamos no..."Mundo Inferior",você sempre manteve a distância e nunca fiz menção de me aproximar por causa de Amanda,qual eu jurava que era uma vadia idiota.Então quando eu venho para cá me encaro tendo que morar na sua casa e descobrir que nem você ou Amanda eram o que eu pensava,agora você vem aqui e me beija...ta,nos beijamos e eu não sei o que fazer...-Resmunguei enquanto fechava os olhos.

Ouvi o riso derrotado da pessoa que virou meus sentimentos de ponta cabeça.

-Não era que eu não quisesse me aproximar de você,Eu não podia...Amanda e eu éramos "noivos",sendo vigiados a cada passo por nossas famílias,qualquer aproximação que fizesse ia acabar nos ouvidos de terceiros...-Respondeu

Me virei para encara-lo,para então me ver em frente a sua expressão desanimada e a cabeça baixa,observando os próprios pés.

-A Relação entre nobres é tão complicada?-Perguntei.

O mesmo acenou concordando.

-Você nem imagina...Casamentos arranjados,esquemas políticos,a luta pelo titulo de herdeiro...não que eu trnha algum interesse nesse último.Grande parte dos casamentos são para que a linhagem seja melhorada,ou seja magos mais fortes,mas também podem ser parte de dos jogos políticos-Explicou.

Fiz uma careta a qual,Ian riu concordando que tudo era um porre.

-Eu queria me aproximar,você não faz ideia o quanto...Mas eu não podia.-Ele bagunçou o próprio cabelo frustrado.

-Então por que agora?Qual a diferença?-Questionei.

Ele me fitou,prendendo seu olhar ao meu,não fiz menção de cortar o contato.

-Quando você estava doente,você ficou inconsciente durante os dois primeiros dias.Eu deixei Shady vigiando a casa e voltei para a minha...-

O Encarei profundamente,Ian Carregava um olhar determinado mas ao mesmo tempo tinha os punhos cerrados do que creio que seja raiva.

-Você não...-Fui cortada antes de terminar a frase.

-Eu confrontei o conselho e Meus pais,neguei a proprosta de casamento.Eles me ameaçaram dizendo que eu deveria colocar os interesses da família em prioridade,então como continuei negando eles disseram "Vamos analisar seu pedido Ian,mas não prometemos nada.O status da familia vem em primeiro" Velhos nojentos...-

Ri de sua ultima frase.

-Seus pais?-Perguntei cautelosa.

Vi ses olhos brilharem em decepção.

Acho que essa parte não foi tão bem.

-Eles são totalmente contra minha decisão.Minha mãe não quer sequer olhar na minha cara e meu pai bem...ele ficou furioso foi a primeira vez que o contrariei,foi satisfatório.-Ele sorriu orgulhoso.

Ian contrariou todas as ordens da familia...

Esta brigado com os pais por minha culpa...

-Não sei se me sinto feliz ou culpada-Respondi sincera.

Ele balançou a cabeça.

-Não tem necessidade de culpa,eu deveria ter feito isso há muito tempo-.

Fiquei um tempo em silêncio.

Ian passou isso tudo por mim,quer dizer,não necessariamente por mim mas fui um gatilho.Ele.esta aqui me contando tudo isso e claramente tem alguma expectativa.

Expectativa essa que compartilho.

Apesar de não ter certeza.

-Ian,eu não vou lhe dar uma certeza,não sei o que sinto em relação a você...-Comentei.

Ele soltou um riso amargo mas apenas acenou com a cabeça sem resistência.

-Mas digamos que você tem uma grande porcentagem de sucesso...apenas me dê um pouco tempo certo?-Suspirei.

Sua expressão se suavizou um pouco,com um sorriso de lado tomado lugar.

-Eu não desisto fácil Celina...lhe darei todo tempo que quiser,mas eu não ficar parado,farei com que se apaixone por mim-Me lançou um olhar vitorioso.

Revirei os olhos.

Você ja tem meio caminha andado seu idiota.

De repente lembrei de um assunto em especial que requeria urgência.

Eu sou uma idiota como esqueço uma coisa dessas.

Pulei alarmada da cama e me virei para Ian.

-Preciso que me ajude com uma coisa-

Dragões:A DomadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora