44

2.2K 265 22
                                    

CELINA P.O.V

Os gritos de excitação e louvor do publico aumentavam a cada vez que meus companheiros de equipe apareciam,a multidão ensurdecedora enviava gritos em apoio.

Uma sensação nova,a qual não conseguia descrever se alastrou pelo meu interior,a adrenalina corria por minhas veias e fazia meu sangue queimar em excitação.

-Porra!-O Preguejar irritado foi captado por minha audição sensível.

A mascarado três camarotes distantes do meu xingou,ao ver Elleront derrubar sua terceira vítima,que por acaso seria de sua equipe,qual Amanda teria derrotado outro integrante não muito atrás.

Pude ouvir a risada divertida de Elleront,enquanto seu oponente foi trazido de volta a arena amaldiçoando alto.

Os cortes finos de adaga e os hematomas visíveis,ele estava com dificuldade para se locomover imagino que seja por causa em parte culpa do veneno,seu olhar de ódio foi dirigido a mim.

Pelo breve contato visual consegui sentir sua raiva,que logo foi substituída por escárnio,como se estivesse se divertindo.

Logo em um gesto discreto o vi apontando para o brasão bordado em sua roupa.

Santuário de Ascher...

Nojento,meu estômago revirou e meu ego se fez presente.Usando seu apoio para me intimidar?

Com a aversão ja enraizada,fiz questão de mostrar meu desprezo.

Ao encontrar novamente meu olhar o vi se encolher.

Pessoas desse tipo são as piores.

Deixando isso de lado,retornei minha atenção ao objetivo principal.

Toda essa atenção era divertida,mas o desespero dos outros quando viam um dos membros de minha equipe proximo,era o mais interessante.

Logo que Ian se livrou do dragão toda a área norte ficou livre de ameças.Elris então não se conteve como que se obedecendo sua Rainha a floresta começou a obedece-la cada ser dentro de vários quilômetros seria detectado por ela.

Com mata sob seu comando e minhas instruções ela guiava seus alvos,que caiam nos caminhos criados "magicamente"pela floresta e então estariam presos nas garras de Elris.

Eu dava instruções a Amanda quanto a mesma entrava em combate corpo-a-corpo.

Mais da metade das equipes estavam com no mínimo dois membros a menos,e em sua maioria a causa de sua perda dramatica foi minha equipe.

Restavam apenas duas equipes serem eliminadas,para completar a cota de dez.

-Encontrei-Anunciei.

Minha presa corriam pela floresta.Sua localização estava entre Shady e Elris.

Transmiti minha visão atual para Shady.Talvez fosse ser considerado trapaça,mas não havia nada contra nada nas regras.

Então quem liga?

-Elris você consegue senti-lo?O Guie para a clareira no sudoeste.Ele é todo de vocês...Um brasão em jogo boa sorte!-

-ELE É MEU IAN-Ouvi a mesma exclamar e então a imagem dela saindo em disparada pela floresta apareceu na tela.

-Nos seus sonhos-Ian resmungou.

Logo Shady se adiantou e seguiu em alta velocidade.

A Ação deles deixou todos confusos,então o foco para a figura na clareira caiu nos olhos da multidão.Esse em questão ficou em alerta ao sentir o vento mudar e logo apavorado ao ver a sombra de shady sobre sua cabeça.

Dragões:A DomadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora