IAN P.O.V
Celina andava pelo quarto dando leves pulos,o cabelo negro acompanhava o ritmo de seus movimentos.Ela estava feliz,na verdade nunca à vi tão animada.
-Não esta chateada por não poder ir com uma roupa mais...bonita?-Amanda perguntou a mulher de olhos turquesa,enquanto revirava as gavetas da cômoda.
-Quem se importa com a roupa que vou?Eu vou sair de dentro dessa casa,isso é o que importa!-Celina respondeu,correndo pelo quarto observando atrás dos móveis.
Por que estou aqui?
Vim chama-las mas apesar de prontas elas estão revirando o quarto em busca de algo,que ainda não fui informado o que seja.
-Não esta no banheiro!-Elris avisou enquanto saia do cômodo citado.
-Droga...-Ouvi Celina resmungar,ao passar ao meu lado.
Decidi então perguntar.
-O que estão procurando?-
-Meu colar...-A voz de Celina se pronunciou,ela estava indo revistar o closet.
Colar...Aquele de pêndulo então,ela esta sempre o usando,tem um pequeno dragão negro e o cristal é tingido em tons de azul,ela nunca o tira então deve ser importante.
Soltei um suspiro derrotado e me pus a procurar também.
-Como você perdeu isso?Nunca sai do seu pescoço-.Me agachei para olhar sob a cama.
-EU NÃO SEI!-gritou para que eu pudesse ouvir.
-CELINA E ESSA MALA AQUI?-
Levantei ao ouvir o grito de Elris,ela pegou uma mala de mão.A mesma que estava o uniforme preto que Celina esta usando.
Vi a morena então colocar a cabeça para fora do closet então seus ohos ganharem um brilho.
-Mala...A MALA!-
Ela saiu em disparada e agarrou a mala das mãos de Elris,abrindo-a e espalhando seu conteúdo em cima da cama,eram as roupas que ela havia vindo.
Entre as peças de roupa estava o famigerado colar.
Ouvi então um suspiro de alívio e observei Celina,seus ombros relaxaram quando ela pegou o colar em mãos e o pós no pescoço.
-Parece bem importante para você,esta sempre com ele.-Comentei.
-Foi o meu...É o símbolo do meu contrato com Shady-Explicou.
Depois disso ela começou a me parecer um pouco aérea,não,melancólica.Havia bem mais por trás desse objeto,mas não estou no lugar de incomoda-la sobre isso.
Depois desse pequeno inconveniente,descemos a escada para nos encontrar com Elleront na sala de estar.
Este é outra existência que parece cada dia mais pensativa,não so ele mas Elris também parece um pouco estressada,apesar de não estar transparecendo isso.
A verdade é que todos nós estamos com um peso nas costas.
Saimos logo após Celina informar e se desculpar a uma das servas sobre a bagunça no quarto,a serva ficou ligeiramente surpresa com a atitude de Celina e rapidamente se pôs a falsr que não teria problema algum.
Foi uma cena engraçada.
Rapidamente chegamos ao centro.
A cidade estava ainda mais deslumbrante,as ruas ornamentadas e a música preenchiam nossos sentidos,esse foi o dia em que os portões da cidade foram abertos para público o resultado foi um mar de pessoas ate onde não se podia mais enxergar.
Antes que percebesse fui abandonado junto a Celina,que estava maravilhada com absolutamente tudo que via,apesar de não poder ver sua expressão por causa da máscara seus olhos lhe entregavam.
Parecia uma criança.
-Então o que acha?-Ri do modo que ela olhava para tudo com curiosidade.
-É Incrível...-
Concordei,incrível.
-Tenha cuidado para não se perder,seria um problema encontra-la-. Avisei e a mesma concordou.
Começamos a explorar cada lugar e barraca que viamos pela frente,infelizmente Celina não podia comer por causa da máscara,então dicidimos comprar alguns "poucos" lanches para comer quando voltarmos a mansão.
Posso dizer sem hesitar que essas poucas horas,foram as mais agradeveis da minha vida,vê-la se divertindo assim me contagiou de uma forma inexplicável.
Estava tudo perfeito.
Até que nos separamos,so tirei os olhos dela por dois minutos e no minuto seguinte não conseguia mais encontra-la,me embrenhei no meio da multidão para procurar meu Às desaparecido,logo cheguei proximo a uma barraca de flores,por mais estranho que possa parecer uma barraca de flores em um festival,mas algumas espécies são consideradas sagradas,assim são amplamente comercializadas durante as Festas.
Nessa barraca estava Celina e outra pessoa,essa pessoa que me faz ter a vontade de estraçalha-lo toda vez que o vejo.
O bastardo de Andrew Corwel,estava lá.Me aproximei rapidamenta mas travei meus passos ao ouvi-lo peeguntar.
-Senhorita,não nos conhecemos?-
Do ângulo que estava pude ver bem a expressão dele e ande Celina,coberta pela máscara.
Ela concentrou seus olhos nele,assustador.Seus olhos estavam frios,sem sentimento nenhum ela não demonstrava nada.
Então ela fez um gesto negativo com a cabeça.
-Posso jurar que a Senhorita e eu nos conhcemos,a cor de seus olhos parecem familiares e...-Vi quando ele baixou o olhar e os ficou no colar de Celina.
Celina apertava o punho da espada firmemente,aquela postura me fazia acreditar que ela poderia corta-lo em pedaços agora mesmo.
-Acho que não,aquela pessoa tinha um colar de pêndulo também,mas era mais simples,perdão pelo incoveniente.-Ele se despediu.
Celina fez um leve gesto com a cabeça em despedida e ele por fim se foi.
Ela então se colocou de costas para mim e iniciou a observar as flores,vi seus ombros começarem a tremer como se sua respiraçao estivesse descontrolada.
Quando cheguei ao seu lado,consegui confirmar que esse era o caso.
Ela ainda sem perceber minha aproximação ela mantinha os olhos focados nas flores.
Coloquei minha mão sobre a dela,que ainda apertava o cabo da espada.
Ela fimalmente me percebeu e levantou a cabeça.
-Celina qual o seu relacionamento com Andrew Corwel?-Perguntei.
Vi que seus olhos tremeram um pouco e ela não sabia como responder.
Suspirei frustrado.
-Me deixe corrigir...Celina você tem algum rancor com Andrew Corwel?-
As pétalas de flores do céu começaram a cair e os gritos da multidão ficaram cada vez mais animados.
Isso significava que era meia-noite,o início oficial das Festas.
Os fogos de artifício foram ouvidos por mim mas ignorei tudo.
Me concentrei em Celina e em seus olhos.Ela acenou com a cabeça em concordância e senti sua mão sob a minha tremer.
Ótimo.Verdadeiramente ótimo,não preciso saber o porquê,apenas estando ciente disso é o suficiente.
O Som da música ficou ainda mais alto.
As pétalas negras por fim foram jogadas ao vento.
-Espero que ele reze para não me encontrar na Arena...-
O Odor das Tulipas negras começou a invadir meu olfato.
Esse era o sinal.
As Festas começaram.
E Andew Corwel,Eu vou transforma-lo em cinzas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragões:A Domadora
FantasiCelina, uma estudante de um colégio de elite do ensino medio,aparentemente bolsista, com uma típica vida escolar. Tem sua vida mudada após um evento inesperado durante uma das excursões da escola. Após uma discussão com sua mãe ela toma a decisão de...