CELINA P.O.V
Mia perdeu em sua terceira e última luta, sua oponente lhe enviou um ataque explosivo que acabou por arremessa-lá contra a parede da arena.
Mia estava usando o controle de campo para vencer suas lutas, oque mostrou que seu físico deveria ser fraco ja que não permitia que os oponentes se aproximassem, assim que a terceira oponente pisou na arena e o juiz deu o sinal ela avançou de frente com Mia sem tempo para respirar e com um golpe de palma puro minha amiga foi enviada de costas contra o concreto.Abordagem simples, direta e claro com um poder superior ao de Mia.
Mas não ouve uma virada, após Mia ter ganhado duas lutas o moral de sua equipe ficou elevado e a pessoa mais forte dos quatro principais veio para arena trocando alguns golpes de espada a oponente foi derrotada.
O Destaque da segunda rodada foi o santuário de Aser, que ganhou facilmente e de forma esmagadora.
Sem suspenses.
E a terceira rodada havia chegado, nossa vez de lutar mais precisamente.
Observei a equipe e notei que o Às me observava friamente, era uma das equipes que tinha sofrido em nossas mãos anteriormente.
Nenhum dos seus membros fez menção de levantar, a memória da surra deveria estar bem viva.
Meus companheiros de equipe estavam me olhando, retornei seus olhares sem saber o que eles estavam esperando.
Suas expressões eram um tanto engraçadas.
Passado alguns segundos o Juiz deu uma tosse falsa chamando a atenção de ambas as equipes.
Esqueça.
Seja oque Deus... Ou os Deuses, deixe para lá, tanto faz, nunca fui muito religiosa de qualquer maneira.
Dei um toque nas costas de Shady que se levantou de meu colo e pousou no para-peito se espreguiçando, levantei em seguida colocando a espada no suporte da cintura chamando a atenção do público que logo começou a sussurrar.
-Sem brincadeiras em batalha!- Ouvi a repreensão de Ian, me fazendo sorrir.
Pulei em direto para a arena pousando de forma suave e calma.
Acenei com a cabeça em direção ao Juiz que me observava curioso e então ele recuperou a compostura.
- Desafio de Às!- Assim que ele anúncio as palavras toda a arena começou a ferver.
-O Oponente se dirija a arena ou anuncie a desistencia em nome de toda a equipe!- O Juiz deu o ultimato.
O Às que me encarava antes se levantou e veio finalmente a arena em passos firmes.
Sua capa negra continha um tom de azul assim como a minha, porém seu azul é algo mais para um Índigo.
Ele também carregava uma espada.
Ficamos nos encarando por alguns segundos, e o juiz deu seu sinal.
Porém nenhum dos dois se moveu, o ar de tensão rodeava a arena, ninguém se atrevia a soltar um suspiro.
Esperando um único movimento, era uma guerra de paciência, qual eu ganhei.
Não sei se irritado ou impaciente, o mascarado avançou em minha direção retirando a espada da bainha. Logo vi uma corrente de água se enrolar ao redor de seu corpo como uma cobrar.
Água como esperado, vai ser um pouco irritante.
Ele não é rápido, sua defesa deve ser forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragões:A Domadora
FantasyCelina, uma estudante de um colégio de elite do ensino medio,aparentemente bolsista, com uma típica vida escolar. Tem sua vida mudada após um evento inesperado durante uma das excursões da escola. Após uma discussão com sua mãe ela toma a decisão de...