CELINA P.O.V
O quarto neste momento me parece estranhamente pequeno,enquanto caminho por ele cantarolando trechos de músicas que me vem na cabeça.
As palavras que Ian me disse ontem apos do jantar,por causa da minha confusão sobre as equipes qualificadas,não saiam de minha mente.
-O Feitiço de teleporte trás de volta a arena os mais feridos primeiros,aquele cara iria ter morrido em campo se o brasão de outra equipe não tivesse sido destruído,a equipe dele ainda participa.Em qualquer caso ele vai morrer,os magos não conseguem cura-lo por algum motivo estranho,aparentemente esta tudo normal mas as magias e a medicação não fazem efeito-.
E foi ai que descobri que outros não poderiam enxergar aquela substância cinzenta e então apesar de nunca ter trocado sequer um cumprimento com o rapaz,meu sub-consciente ficava me martelando.
A possibilidade de ser,indiretamente,a causa da morte da alguém me deixava intrigada e desconfortável ate certo ponto.Mas junto a isso vieram meus próprios interesses e entre eles descobrir o que seria aquela substância escura,como algo pode carregar uma aura santa mas ao mesmo tempo causar arrepio na minha espinha?
A ultima vez que senti algo assim foi...Não!seria muita conspiração,mais do que eu aguentaria.
-...She's the fire in the sin And I burn breathing her in...-[1]
-Sua voz é muito bela Celina,encantaria ate as Sereias do Mar Congelado ou os Elfos da Floresta de Saint-
A voz feminina comentou em tom de apreciação.
-Estou tendo uma crise existencial Iris,espere um pouco-Respondi.
Espere.Iris?Aqui?
Me virei bruscamente e examinei o quarto em detalhes,não havia nada.Com um suspiro retornei a minha pequena crise.
Então me decidi a ir a sacada e vi a fada,sentada no muro da mesma,seu corpo semi-transparente como se estivesse prestes a desaparecer.
Ela realmente esta aqui...
-Como você?-Apontei para o ser de asas e fiz um gesto em direção ao quarto,meus olhos incrédulos deviam estar mostrando minha confusão.
Ela deu de ombros.
-Minha conexão espiritual nessa área é mais forte,não o suficiente para conseguir uma forma totalmente física,mas você pode me enxergar-.
Assenti em compreensão.
Sentei ao lado dela,sua presença era como um calmante.Continuei cantando qualquer coisa que viesse para minha cabeça,Iris parecia estar apreciando o show particular,ela fechou os olhos e quando pegava o ritmo das musicas começava a balançar a cabeça suavemente.
Passamos algum tempo assim,sem perguntas,apesar de estar cheia ate a borda delas.
-O que você faria se pudesse salvar a vida de uma pessoa,mas ao mesmo tempo hesitasse?-Por fim decidi ir em busca de um conselho.
Ela abriu os olhos a fim de me encarar e então se voltou para a vista a frente,minha sacada me dava visão da cidade a frente.A Lua cheia esta brilhando em todo seu esplendor,o brilho prateado era atraído pelas asas de Iris e formava pequenos arco-iris na minha sacada.
Ela observou a esfera prateada com uma certa melancolia.
-O Maior presente de todos é a vida...Se você tem a chance de da-lá a alguém para que hesitar?-
Ela virou para mim com os olhos brilhando,não sei dizer se era tristeza ou saudade,mas minha pergunta a fez lembrar de algo.Iris tem razão,se eu tenho a capacidade de salvar alguém,por quê estou hesitando?Algo assim não deveria sequer ser discutido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragões:A Domadora
FantasíaCelina, uma estudante de um colégio de elite do ensino medio,aparentemente bolsista, com uma típica vida escolar. Tem sua vida mudada após um evento inesperado durante uma das excursões da escola. Após uma discussão com sua mãe ela toma a decisão de...