43

2.2K 238 31
                                    

CELINA P.O.V

-E A GUILDA DA CIDADE DE FERCH É ELIMINADA PELO SANTUÁRIO DA ASER-

O narrador exclama,logo posso ouvir os gritos da plateia em êxtase.

E com essa são cinco,em trinta minutos.

Cruzei minhas pernas,com o cotovelo no apoio da cadeira e apoiando o rosto com a mão.

Minha postura despreocupada provavelmente esta chamando bastante atenção.

Observei a arena discretamente,as pessoas mascaradas dispostas em pequenos camarotes ao redor da arena e a multidão de observadores.

Os gigantescos telões mágicos dispostos no centro da arena,nos permitindo ter uma visão de toda a extensão da floresta.

-Ferch esta fora-Comentei despreocupada.

Por fim observei as telas que flutuavam a minha frente,com a posição de meus companheiros de equipe,que so eu poderia ver.

-Tão rapido?-

Ouvi a voz de Amanda pelo dispositivo de comunicação.

-O capitão foi encontrado,A Ruiva do Santuário de Aser deu uma surra nele e rasgou o brasão-.Expliquei brevemente.

-Minhas mãos estão coçando Celina-.Dessa vez foi a vez Elleront.

-Não se preocupe,você poderá coloca-las para trabalhar em breve-.Sorri

Estava entediante,então continuamos jogando conversa fora.Ignorei todos os olhares curiosos que foram jogados em minha direção.

-Ja é a oitava equipe eliminada,temos um total de dezessete equipes sobreviventes...-Um dos narradores pronunciou.

-Você tem Razão...mas parece que a Guilda de Legna ainda não planeja se mover-O outro observou.

Naturalmente essa era a nossa guilda,não nos movemos ainda,claro tudo tem suas razões.

A nossa,ou melhor,a minha era.Por que gastar energia com peixes menores?

Deixem que eles se devorem.

Uma hora de início,um total de dez equipes eliminadas.

Nos resta quinze.

Um Sorriso,qual não era visível para outros por causa da máscara, subiu pelo canto dos meus lábios.Então emiti a ordem.

-Mover!-

Ouvi a risada de Elris pelo comunicador e Ian comemorando um pouco de ação.

Ordenei minha postura e assumi um tom sério.

Essa mudança não passou despercebida pelos olhos dos outros,mas eles levaram isso de forma leveleve,ja que eu não havia me movido antes.

-O primeiro alvo é a Guilda de Alvi,eles estão tentando se agrupar.Elris seu oponente está ao norte você irá conseguir detecta-lo em três minutos,um Mago de longo alcance,elemento água.Elleront seu oponente é especialista em combate próximo,Elemento terra siga na mesma direção que esta atualmente.Amanda seu alvo esta se aproximando fique alerta...Ian lide com os arqueiros,Shady irá lidar com os dragões caso eles revidem-.

Talvez a decisão de colocar Ian nas costas de Shady no lugar da nossa arqueira pareça precipitada já que poderiam derrubar o primeiro a distância,mas Shady tem.uma vantagem natural,que pelas espécies de dragões presentes nas guildas inimigas não tem.

Camuflagem.E o melhor,ninguém imagina que Shady esta presente.

Nos livrando dos arqueiros Elris poderá correr solta.

Dragões:A DomadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora