CELINA P.O.V
O cheiro parecido com ferrugem, fez minhas narinas dilatarem, o aroma quente e inebriante causava uma arritmia em meu coração que logo começou a ficar cada vez mais desenfreado a cada segundo.
A Cor vermelha se espalhava como tinta spray em meio a arena, minha visão desfocada não conseguia me deixar entender aquela cena mas o vermelho tomava cada vez mais a minha vista, como tinta espalhando em uma tela, a cor em si era, para mim, nojenta.Mas o cheiro me dizia oque estava acontecendo, enfiei as unhas no braço da cadeira pouco me importando se elas ou a cadeira quebrariam, aquele cheiro férreo asqueroso e martelava minha mente como uma droga à cada respiração.
Meu único instinto era entrar na arena e enfiar a espada em qualquer um que seja o responsável por manchar minha vista com aquela coloração maldita. Foquei meus olhos para a arena de maneira determinada a enxergar por cima de meu surto nervoso.Algo que me arrependeria mais tarde.
O Representante dos imperiais segurava uma espada de cor preta, a lâmina firmemente fincada no oponente do Santuário de Ascher.
Toda a arena estava avermelhada e afogada em sangue, nem me lembro mais a que ponto a luta começou a se tornar uma batalha de vida e morte, os rugidos habituais da multidão haviam sumido, talvez ainda estivessem lá mas eu simplesmente não conseguia escuta-los.
Meu foco estava nos dois combatentes, eram as únicas coisas que conseguia enxergar alem do vermelho, o representante de Ascher segurava a lâmina negra firmemente com as mãos, sua própria espada estava caida ao lado partida em vários pedaços, o visco vermelho brilhante escorria de suas palmas e gotejava ao chão de maneira ritmada ou talvez fosse o tempo passando cada vez mais devagar aos meus olhos. Ele ofegava e puxava ar desesperadamente, um fio de sangue escorria de sua boca e sua garganta estava constantemente subindo e descendo.Ele poderia dar a ordem de desistência.
Mas não deu.
Os segundos passaram cada vez mais lentos para mim, jurei que poderia escutar as gotas de sangue caindo uma à uma, era o barulho mais insuportável que escutei em muito tempo.
Vidrada naquele fio vermelho de sangue que escorria fazendo um enorme contraste na lâmina, subi meu olhar para o membro de Ascher e logo notei aqueles olhos, não tinham uma cor especial, como o laranja ou um prata que apareceu em algumas lutas na arena, eram de um castanho escuro extremamente comum mas para mim tinham um brilho diferente, não havia a dor de ter uma espada atravessada em seu torax ou a tontura de uma perda absurda de sangue, aqueles olhos carregavam uma determinação e raiva afiadas, um brilho tão quente que poderia incendiar o inimigo.
O Representante Imperial retirou a arma lentamente, o sangue começou a escorrer para fora da ferida quase imediatamente como uma correnteza avermelhada. O discípulo de Ascher caiu de joelhos, sua resolução continuava a mesma ele sequer moveu o olhar do oponente, sua cabeça orgulhosamente erguida sem qualquer intenção de desistir.
Uma pressão invisível começou a tomar conta do ar, me impedindo de respirar corretamente, podia sentir na pele o sentimento de formigamento.
Pude ouvir o som da gota de sangue escorrendo da ponta da espada e mais uma vez encontrar o chão.
A lâmina negra foi levantada e cortou o ar num movimento diagonal.
-Pela glória de Ascher, a integridade não pode ser corrompida-. um sussurro fraco chegou aos meus ouvidos, tão fracamente que poderia ser uma alucinação.
A espada desceu em um movimento pesado, pude ver o sorriso ladino do discípulo antes de o mesmo fechar os olhos, a próxima coisa que vi foi seu corpo decapitado despencando no chão e sua cabeça caindo ao lado.
Ele poderia ter esperando mais algum tempo, então o oponente desmaiaria, mas não esperou, ele matou sem hesitação.
Assassinato intencional.
O Representante imperal passou apenas alguns intantes olhando o corpo antes de perder o interesse, quase tive a certeza de ouvir seu murmúrio de desprezo. Antes que pudesse guardar a espada o sangue que antes escorria começou a evaporar, vi seu olhar confuso antes que se tranformasse em medo, a névoa vermelha começou a cercar seu corpo, mesmo estando a metros de mim pude sentir o sentimento áspero enviado do nevoeiro. O Sangue de toda a Arena logo se tornou uma névoa sangrenta, cobrindo o campo de visão e o participante que restava, passado vários segundos os gritos escandalosos começaram a ecoar de dentro da névoa, cada um mais afiado que o outro fazendo meus pelos eriçarem e meu escalpo ficar dormente. Pude ouvir um som estranho de algo sendo quebrado e rasgado, logo a névoa se desfez voltando a manchar o local de sangue em uma chuva e não restava nada do representante imperial além de ossos estremamente polidos e brancos à alguns passos do cadáver decapitado.
Senti uma ardência subindo minha garganta enquanto olhava aquela cena sangrenta, e empurrei o refluxo de volta com força.
Encarei aquela cena manchada de vermelho vivo, aquela cor incidiosa e ao mesmo tempo bela.
O tempo continuou correndo de forma lenta, ainda pudia ouvir o eco das gotas de sangue caindo como chuva sobre a arena, criando poças e escorrendo pelas paredes.
Meu coração continuava sem o ritmo correto, cada vez que aquele mar vermelho entrava em meu campo de visão meus batimentos entravam em descompasso, ate que pude começar a ouvir os murmúrios da plateia.
Aplausos, eles aplaudiam o show sangrento que ocorreu em sua frente.
Vi um vulto bloquear minha visão da Arena e senti alguem colocando a mão em meu ombro, então fui despertada do transe. Ian estava em minha frente, mantendo contanto visual, prendendo minha atenção, respirei fundo olhando para seus olhos.
Ele iria falar alguma coisa mas foi interrompido pela minha negação. Olhei para meu colo e Shady me encarava preocupado, pude sentir os olhares de esguelha do resto da equipe e finji que não notei.
Retirei a mão de Ian do meu ombro lhe dando um leve aperto, ele entendeu o recado, porém se virou para olhar a arena sem sair do local ou seja continou bloqueando mimha visão.
Notei minhas unhas cravadas fortemente nos branços da cadeira e as retirei, milagrosamente não havia nenhum dano nelas mas havia marcas profundas na cadeira.
- Imperiais contra Ascher, os Imperiais avançam, Santuário de Ascher desclassificado. -
Os Imperiais ganharam, três à um.
Ascher perdeu três lutas, mas ferindo todos os oponentes sem deixa-los com energia para lutar novamente.
Os imperiais ganharam três lutas, deixando dois dos oponentes quase em coma, desacordados antes que pudessem mata-los e mataram um. Mesmo não perdendo a última luta, eles ainda tiveram uma baixa inesperada após o juiz anunciar a vitória.
Os únicos ilesos são os Ases, mas todos os dois estão em estado de choque.
E minha unica ação é continuar olhando para frente em direção a àquele mar vermelho que é bloqueado pela visão que tenho das costas de Ian, mas sei que ainda continua lá.
Então pessoal kkkkk saudades?
Enfim, lavem as mãos, cuidem de seus idosos, não saiam de casa e ignorem o presidente. Quero ngm sendo pego pelo Covid.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragões:A Domadora
FantasyCelina, uma estudante de um colégio de elite do ensino medio,aparentemente bolsista, com uma típica vida escolar. Tem sua vida mudada após um evento inesperado durante uma das excursões da escola. Após uma discussão com sua mãe ela toma a decisão de...