Sinopse

3.9K 174 16
                                    

Na Academy Sobrenatural (AS) você pode ser o ser sobrenatural que você quiser, não se intimida, você não é um monstro, eles te chamam assim pois tem medo. Eles sabem que você pode dominar o mundo.

Mas os únicos seres mais poderosos do que nós, são os Escolhidos. Seres que tem dentro de si, o poder de todos os seres ao mesmo tempo. Isso é tão raro acontecer, a cada um milhão de pessoas, um escolhido, geralmente morrem antes de nascer, ou são mortos por bruxos que temem o seu poder. A raridade de ter dois Escolhidos vivendo na mesma época é ainda mais pequena, diria impossível, se não fosse pelo que eu acabaria de ver, a inscrição de duas escolhidas na academia.

Eu tinha a responsabilidade de cuidar de duas Escolidas que estão confusas, não sabem do poder que tem, e de como são perigosas. As duas juntas são mais poderosas do que toda força, ser sobrenatural ou não.

Tenho também a responsabilidade de ajuda-las a controlar sua raiva, que é até mais poderosa do que elas mesmas. Tenho que manter ambiciosos longe delas, é o que mais tem nesse lugar. E se alguém descobre que há duas Escolidas aqui, no colégio. Se alguém tentar mata-las pode haver a Quarta Guerra de Sobrenaturais.

Vale lembrar que na última Guerra, onde todos os seres lutaram contra Lorde X, um Escolido poderosíssimo do mal, ele ganhou. Imagine, duas Escolidas, fato inédito, destruíram juntas todo mundo de sobrenaturais, não deixando um ser vivo para procriar.

Outra coisa que eu preciso lembrar, é de guia-las para o lado do bem. Se elas serem como Lorde X, teremos um grande problema.

Há também quem diga que Lorde X ainda está vivo, não quero nem pensar o que poderia acontecer se elas caírem na mão desse monstro, que hoje em dia não é mais um escolido, teve que fazer sua escolha, e se transformou em um vampiro. Diria que é um vampiro caloteiro e sem vergonha.

Todo Escolido quando chega na idade adulta de um sobrenatural, aos 21 anos, é obrigado a escolher um ser para se transformar, se não o fizerem, a morte vem rápida, sem sintomas colaterais. Quando um Escolido se transforma ele se torna o mais poderoso da espécie.

Alguns bruxos dizem que os filhos de dois Escolidos serão ainda mais poderosos, ou um filho de um Escolido e um escolido. Nada se sabe sobre isso.

Estou escrevendo para pedir ajuda, por favor, não deixe que isso espalhe, não conte para ninguém.

Dolores Waish
Vampira, 535 anos
Londres, Inglaterra
Por favor, não demore a me responder, estou apreensiva e com receio.

AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora