Forty Six

527 38 2
                                    

Sun

-Você está linda. - diz Ocean.

-Ela tem toda razão. - completa Tony. -A única vez que eu vou te ver tão linda como agora vai ser quando estiver de vestido de noiva.

-Ocean, pode nos deixar sozinhos? - Ocean concorda com a cabeça e sai. -Eu andei pensando no que me propôs.

-Vai se casar comigo?

-Sim. Sou oficialmente sua noiva. - sorrio e troco o nosso anel compromisso que estava na mão direita para a mão esquerda.

-Minha mãe vai ficar tão orgulhosa quando eu pedir o anel de noivado da nossa família.

Sorrio e o beijo. Havia se passado as duas semanas. E o dia da Escolha tinha chegado. O dia mais importante de nossas vidas. Mais importante ainda para os Escolhidos. Hoje eu vou escolher a vida que eu vou levar, para sempre.

Minha barriga, nessa gestação estava crescendo mais lentamente do que na gestação de Ocean, o que me faz crer que não vou dar a luz a outra Escolhida. Polila ficou saltitando alegria quando soube que seria avó. Jully também está gravida do seu noivo que eu não havia conhecido, Marloon. Minha sogra e minha cunhada fizeram questão de estar presente no meu dia da Escolha. Eu tinha escolhido um vestido dourado que não mostrava a minha barriga e eu estava realmente linda.

-Nem parece que carrega minha netinha ai. - Polila diz admirando minha barriga.

-Ela esta linda. - completa Jully.

-Ela ainda está no começo da gravides mamãe. A barriga ainda nem começou a crescer. - Tony diz.

-Mal vejo a hora de segurar a Expectra no colo. - Ocean diz timidamente.

-Mal vejo a hora de tirar esse vestido. - digo revirando os olhos. -Eu vou ir ver como Moon está.

Moon foi se arrumar no quarto de Luccay para deixar que os parentes de Tony pudessem ficar no nosso. Na terceira batida, ela abre a porta pra mim. Ela está deslumbrante em seu vestido.

-Uau. - digo -Você está linda.

-Você também irmãzinha.

-Podemos conversar?

-Claro. Entre. - ela me dá um espaço pra entrar e se senta na cama e faz sinal para que eu faça o mesmo.

-Pelo visto hoje é o dia da nossa despedida.

-Não seja dramática Sun. Vamos morar no mesmo condomínio.

Sorrio. Ela tem razão. Não dormiremos mais juntas como dormimos na Academia. Mas não ficaremos um quilômetro de distância longe uma da outra.

-É, só que agora teremos nossa própria família. Somos mãe Moon. Dá pra acreditar?

-Eu nunca me imaginei mãe.

-E eu nunca me imaginei morando longe de você.

Moon ri e sussurra "dramática".

-Eu vim te convidar pra ser minha madrinha de casamento. Você e Luccay.

-Não sei. - ela faz uma careta. -Vou pensar.

-Tudo bem. Te espero na cerimônia. - sorrio pra ela e me levanto.

-Mamãe deve estar orgulhosa de nós.

-Dean e Ocean também. - pisco pra minha irmã e saio do quarto.

Repriendo uma lágrima que insistia em sair. E pela primeira vez, depois de muito tempo, eu estava muito feliz. Eu tinha minha irmã, meu irmão, um noivo e uma família enorme. O que mais eu queria ter?

[...]

Meus pais.
Eu queria ter meus pais. Pensa que incrível seria se minha mãe pudesse me abraçar. Ou meu pai me ninar. A saudade me falava muito alto agora. Quando eu estava prestes a escolher lealdade a um clã.

Em minha frente vários recipientes, cada um representando um ser. Era fácil ir até lá, e com a faca que contém na frente, cortar meu dedo e deixar o sangue escorrer no recipiente. Como no filme Divergent. O problema era: eu não sabia que clã eu escolhia.

Desde o começo eu achei que eu seria uma loba. Meus instintos mais fortes são de lobisomens. Mas depois que conheci Tony foi tão interessante e diferente conhece-lo. Vê- lo sujar os lábios de sangue. Como podem ser belos e graciosos. E perceber que eu queria passar o resto dos meus dias ao lado dele. E que eu posso escolher a imortalidade me juntando a ele. E eu poderia ficar pra sempre com Moon, com Ocean e quem sabe com Expectra.

Se eu escolhesse ser loba, Tony ainda sim me amaria. Mas eu ia morrer, como uma mudana. E eu não os teria. Eu envelheceria, enquanto meu marido seria o homem mais lindo e jovem de todos.

Por fim, eu escolhi o que meu coração mandou. Quando vi já estava parada na taça enorme que representava os vampiros. Cortei o meu dedo e deixei o meu sangue escorrer na taça, se juntando ao sangue dos outros vampiros. Agora eu era como eles, como minha irmã, como meu noivo e como minha filha.

Tudo no meu corpo mudava, exceto pelo meu cabelo. A minha pele sempre viva se transformará num tom pálido que eu estava amando. Minha cor era mais bonita do que a de muitos vampiros. Minha boca começará a salivar de vontade de tomar a taça cheia de sangue onde eu havia deixado o meu. Passo a boca nos meus lábios que tem gosto de ferro e depois olho para a plateia que esperavam ansiosos por sua vez. Sinto os olhares dos lobos me queimarem em confusão. Caminho, graciosamente até a minha família. Ocean está ao lado de Moon, elas sorriem pra mim. A chamada era por ordem de nascimento, do menor para o maior, e ainda faltavam quatro pessoas para a vez de Moon.

-Você é a vampira mais linda que eu já vi. - Tony sussurra em meu ouvido.

-E você é o vampiro mais mentiroso que eu já conheci. - retruco.

Observo atentamente querendo guardar o máximo desse dia na minha memória. Pois eu só voltarei aqui novamente no dia da Escolha de Ocean - que, ao meu ver, não vá demorar muito.

Ela (Ocean), decidiu que quer ficar aqui na academia. Eu achei justo e não contestei. Ainda vamos falar com Moon e ver se ela concorda.

Sinto minha barriga mecher. Sinto um chute violento que me faz soltar um gemido.

-Você está bem? - Tony e Moon perguntam ao mesmo tempo.

-Sim. - digo acariciando minha barriga. -Eu só fui pega desprevenida.

Posso sentir uma certa agitação dentro da minha barriga que me provocava uma cólica.

Acalma aí, minha filha. Sussurro. Sou acertada por mais um chute. Era como se minha filha não estivesse gostando da cerimônia, ou estivesse gostando demais.

-Moon Campbell. - Moon é chamada e para no centro. Prendo minha respiração.

O que Moon vai escolher?

☆☆☆

O vestido de Sun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O vestido de Sun.

AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora