Sun
Para uma pessoa acostumada a ter só a minha irmã, a minha vida deu uma avalancada imensa.
Agora eu sou mãe, de novo e em dose dupla. O que? Nem eu mesma entendi, na verdade.
Eu e Tony não demoramos a nos casar e foi tão lindo e simples. Na praia, como no casamento dos meus pais. Ocean e Land entraram com os anéis da nossa família. Minha barriga estava mais visível. Na verdade, estava muito visível. E foi nesse dia que eu tive a minha surpresa. Eu e Tony.
Passei mal, Polila disse que a bebê nasceria mais cedo. E então eu dei a luz, não a um, mas a dois bebês. Isso mesmo, dois. Estou tão surpresa quanto vocês e a todos ao meu redor. Eu não esperava por dois de uma vez. Eu não sei se eu conseguiria cuidar de dois.
-Os nossos gêmeos são lindos. - Tony diz segurando nossa pequena Expectra. -Você precisa escolher o nome do menino.
-Ocean. Quer escolher? - pergunto pra minha filha.
-Posso?
-Porfavor.
-Pode ser Klaus?
-Eu amei. - Tony diz.
-Klaus e Expectra Campbell MalikDark.
(...)
Klaus lembra um pouco com a minha nova versão de vampira, apesar de se "parecer com um joelho" como todo recém nascido. Ele tinha os meus olhos castanhos com vestígios de tons vermelhos. Sua boca carnuda como a do pai.
Já Expectra se parecia com Ocean e com Tony. Ela tinha cara de ser uma vampira de linhagem maldosa. Nada nela lembrava a mim.
Pelo visto esses meus filhos me darão trabalho. Os três.
(...)
Meu celular tocou, era um número desconhecido. Hesitei, mas por fim atendi.
-Alô?
-Sun?
-Sim. Sou eu.
-Eu só vim dizer que o jogo ainda não acabou. - a voz masculina dá uma gargalhada.
-Quem é?
-O sogro da sua irmã. - escuto alguns "bip" e o celular é desligado.
O sogro de Moon? Quem é o sogro de Moon?
Arregalo os meus olhos ao perceber quem havia me ameaçado. Não pode ser.
(...)
Bato na porta, uma, duas, três vezes. Moon abre de cara feia.
-O que você quer? São duas da madrugada. - ela me olha incrédula.
-Lorde X me ligou.
Ela me olha desconfiada.
-Entra.
Eu entro na nova casa de Moon e me sento em seu sofá de couro preto.
-Ele disse que o jogo não acabou.
-Que barulho é esse am... Sun? - Luccay desce as escadas esfregando os olhos. -O que faz aqui a uma hora dessas?
-Seu pai. - Moon toma frente. -Ele ameaçou Sun.
O telefone de Moon toca e ela atende, depois desliga indiferente.
-Era Meredith. Ela disse que o jogo não acabou.
-Será que os dois estão juntos? - pergunto.
-É bem provável. - ela diz. -Precisamos ficar de olhos abertos.
Meu telefone toca.
-Ai céus. - pego meu celular e atendo com receio. Era Tony.
-Escuta. Porfavor. Eu preciso que fique calma. - ele diz, mas conheço meu marido, ele estava apavorado.
-O que aconteceu? - coloco o celular no viva-voz e o deixo no meu colo, não consigo segura-lo, estou tremendo.
-Calma, Sun. - repreende.
-Tudo bem. Estou calma. - mentira.
-Um homem veio aqui.
-Lorde X...
-Ele... ele ia pegar a nossa filha...
-Como está Expectra? - me levanto exaltada, Moon pega o meu celular da minha mão.
-Aonde está Expectra?
-Expectra está bem. Ela está bem agora. Jully conseguiu tira-la dos braços dele. Mas tomem cuidado. Muito cuidado.
-Land. - Luccay sobe apressado e volta com a criança dormindo em seu colo.
-Não deixe quem vocês amam um minuto sozinho.
-Eu já estou chegando, Tony. - desligo o celular. -Tchau Moon, tome cuidado.
-Você também, Sun.
Volto, correndo e escuto um vulto antes de entrar em minha casa.
-Amor. - grito.
-Fala baixo. Expectra está muito agitada. Agora que foi dormir.
-Aonde está minha filha? - digo subindo as escadas e entrando no quarto dos gêmeos. Depois de verificar que os dois estão bem, vou até o quarto de Ocean. Ela dormi tranquilamente. -Eu te amo.
(...)
Há uma poça de sangue de baixo das minhas pernas. A bolsa estourou. E tem sangue em tudo que é lado. Minha bebê ia nascer.
-Eu peguei alguma... poção de fadas. - Jully diz, o que ela quis dizer com isso?
Tony me dá a bebida de cor lilás e eu bebo sem hesitar, se ele está me dando, deve ser para o meu bem.
A cólica que eu sentia sumiu e eu não sentis dor alguma. Só via o sangue escorrer pelas minhas coxas. De um lado Ocean segurava a minha mão e do outro Tony.Quando o lugar foi preenchido por o choro de um bebê, meu coração encheu de paz. Uma paz que eu só havia sentido no nascimento de Ocean.
-É um menino. - exclama Jully surpresa.
-São dois. - Polila diz. Ela pediu pra fazer o meu parto quando soube da minha gestação. Depois de alguns minutos o ambiente é preenchido por um mais um choro.
-Expectra. - Tony sussurra, uma lágrima escorre pelo seu rosto.
Ocean acaricia meu rosto. E me faz dormir. Acordo algumas horas depois. Estou deitada na minha cama. Ocean está com Expectra no colo e o meu outro bebê ao meu lado na cama.
Não atrapalhei o momento de Ocean. E as fiquei observando. As minhas maiores bênçãos, aqui na minha frente.
Sou mãe e mãe três vezes. De duas meninas lindas e de um menino encherido que eu amo igual. Meu coração está cheio de alegria.
(...)
Se Lorde X chegar perto dos meus filhos. Se tocar em um fio de cabelo deles, eu juro, que vai ser o fim, o seu fim de Escolhido Fracassado. Ele vai se arrepender de ter nascido.
Nem que isso custe a minha própria vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academy
Paranormal#9 em Escolhidas - 25 de novembro de 2020 #1 em Sereia - 1 de julho de 2018 #2 em Escolhidas - 16 de agosto de 2020 #7 em Fadas - 3 de julho de 2018 #11 em Sol - 3 de julho de 2018 Sobrenatural Academy é uma academia de seres sobrenaturais, lá se en...