Twenty Three

812 78 20
                                    

Sun

A mãe de Lorde X sai da sala, nos deixando a sós.

—O que você quer comigo?

—Você é tão linda. Você se parece tanto com sua mãe.

Olho curiosa para ele.

—Você conhecia minha mãe?

—Sua mãe foi a melhor pessoa que eu conheci. Você se parece tanto com ela. Mas agora você vai ser minha, assim como sua mãe deveria ser.

Quando eu ia dizer alguma coisa, sinto uma dor, grito. São as dores de Moon em menos intensidade.

—O que você está fazendo com a minha irmã?

—O q... Como você sabe?

—Eu posso sentir.

—Sua mãe era maravilhosa. Mas Cruella matou-a. Cruella é um monstro. Eu poderia mata-la por matar o amor da minha vida, mas preciso dela.

—Foi Cruella que matou minha mãe?

—Eu pedi para ela matar somente o seu pai. Eu cuidaria de Aurora, sua mãe. E vocês seriam tratadas como minhas filhas. Eu construiria uma família. Eu, sua mãe, você e sua irmã, e meus filhos. Teríamos o felizes para sempre.

—O que você vai fazer com a minha irmã? — pergunto ao sentir outra dor nas costas.

—Cruella vai mata-la. Eu odeio aquela menina. Ela é a cara do pai. Eu odeio o pai de vocês.

—Seu monstro. Solta a minha irmã. — tento me levantar para bater nele. Mas não consigo. É como se tivesse alguma força invisível me impedindo de me levantar.

—Eu vou admirar você a tarde toda.

[...]

As dores vinham em pouca intensidade, mas ainda sim doiam, nem quero imaginar o que Moon está sentido. Estou fraca, ela deve estar mil vezes pior.

Ao longo desses 5 dias, Lorde X só saia do cativeiro para trazer comida para mim. Mas eu não conseguia comer pensando que minha irmã está sofrendo.

Só vendo alguns hematomas em mim, e meus urros de dor, ele acreditou que eu estava sentindo tudo que Moon. Ai percebi que ele se desesperou, isso que eu não entendi.

Ele ligou para Cruella inúmeras vezes. Eu só podia ouvir ele pedindo para ela parar. Ele ameaçou ela também. Disse que mataria ela, se ela matasse Moon.

A cada dia naquela caverna escura e fria, eu sentia mais frio, apesar de estar com o sobretudo que Lorde X me ofereceu depois de muita insistência. Ele me pediu desculpas por tentar matar a minha irmã. A coisa estava feia.

Eu estava fraca quando um som e uma claridade que doía meus olhos preencheu o hambiente e eu me senti com mais energia. Mas com tanta dor no corpo, não consegui levantar.

—Sunnn. — escuto a voz da minha irmã e grito. Ela chega até mim e se ajoelha.

Eu sabia o que tínhamos que fazer para nos regenerarmos. Mas não conseguia. Só conseguia passar a mão nas suas feridas. Lágrimas escorrem nos meus olhos.

—Não chora pirralha. — ela pega minhas mãos e repetimos o nosso mantra.

twee gekozen trad twee zielen zullen twee krachtige zusters verbinden zal herrijzen

—Você. — a velha bruxa, mãe de Lorde X aparece apontando o dedo para mim. —Você está grávida.

—O que?

AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora