Sun
—Quer saber filha? Não estou nem aí para o que vão achar da barriga da mamãe. Vou mostrar um pouco mais de você. — digo enquanto procuro um cropped de crochê que eu ganhei da madrinha.
Com o cropped, legging e a minha barriga enorme amostra decidi sair no sol. Hoje estava um dia lindo e a minha matilha jogava uma partida de futebol, o Clã do Ethan X o Clã do Jake. Desde a minha discussão com Jared, nunca mais o vi. O conselho lupino se reuniu, não podia um alfa ficar tanto tempo longe do seu clã, isso se chama abandono. O mesmo que ele fez com sua filha, que está no meu ventre.
Me sentei na arquibancada onde eu podia enxergar minha irmã e Luccay correndo no campo, e os lupinos jogando. Nós lobos temos muita velocidade quando estamos transformados, mas quando não estamos, corremos igual a mudanos. Mas o Clã do Jake tem os lupinos mais rápidos, enquanto Ethan são os mais bonitos e elegantes. No clã do Jared são só vira-latas. Tomara que minha filha não seja como eles. Estou pensando como Moon.
Estava um sol lindo de final de inverno. Logo vem o verão, minha época favorita: sol, praia e verão, isso se eu fosse uma mudana normal. Minha gravidez ja deve estar completando dois meses, mas se eu fosse uma mudana isso devia ser nove meses.
Passei a mão nos meus cabelos, uma grande parte dele sai na minha mão. Eles estão caindo por causa da gravidez.
Ao longe, vejo uma silhueta familiar, Jared caminha ao lado de outro homem. Em poucos instantes os dois estão meu lado. O que estava ao lado dele. Era um lobo que eu nunca havia visto e que se parecia muito com Jared.
—Como a sua barriga está grande. — diz Jared. Sorrio revirando os olhos. —Estou aqui pra te fazer uma proposta. Esse é meu irmão gêmeo Jean. — ele não me dá tempo pra falar. —Eu quero te pedir pra que ele assuma a partenidade do seu filho. Do nosso filho. Eu não quero que a nossa menina nasci sem pai.
—Não foi o seu irmão que fudeu comigo. — me surprendo com a palavra que saiu da minha boca, mas o que ele me propunha era um absurdo. —Pode ficar tranquilo, minha filha vai ter uma mãe, uma tia e uma avó. Não precisamos de você e nem de sua caridade. Eu cresci sem pai, ela também vai.
Me levanto rápido e minha pressão cai. Sinto um líquido descer pelas minhas pernas manchando minha legging. Posso ver que é sangue.
—Eu tô perdendo minha filha. — Jared tenta me ajudar, mas sem medir minhas forças eu o empurro. Ele cai a 1 km de mim. —MOON. — grito.
Moon correu até mim, ela parecia meio tonta. Junto a ela um Luccay distante.
—Eu tô perdendo minha filha, Moon.
—Chame a diretora. Vou leva-la para floresta. — manda a Luccay.
Ela tenta me pegar, depois olha pra Jared parado.
—Sirva para alguma coisa pelo menos uma vez. Pegue-a.
Ele me pega e segue Moon e alguns curiosos até a floresta.
—SAIAM TODOS DAQUI. — Moon troveja, mas ninguém se mexe. —AGORA.
E já não se tinha mais ninguém, a não ser eu, ela, Jared e o seu irmão. Logo, Luccay e a madrinha chegam.
Estou sentindo muita cólica, Moon sente o mesmo, pois vejo sua expressão e a mão na sua barriga.
—O parto de um Escolhido é a coisa mais linda do mundo. — diz madrinha.
—Você já viu um parto de uma Escolhida? — pergunto.
—Eu tenho 300 anos querida, claro que vi. — Moon está olhando pra ela com cara feia, acho estranho. —A noite inteira e a lua para só pra vê-la. A mãe Escolhida, ou a criança Escolhida. É uma festa. Você só poderá dar a luz quando cair o dia minha querida.
—Eu não vou aguentar.
—Ainda bem que você tem uma madrinha bruxa. Que pode controlar o tempo.
Ela para em frente ao sol e se concentra. Tudo para, o barulho que tinha do lado de fora se silencia e a lua aparece, a mais linda que eu já vi na minha vida, além de brilhosa, ela parecia sorrir e esperar minha filha. Olho em volta, estão todos paralisados como estátuas, exceto por mim, Moon e a madrinha. A minha dor diminui, fica só como uma cólica menstrual leve.
—Estranho. — a madrinha diz estralando a língua. —O feitiço ParalisunNascium congela todo mundo, menos os pais das crianças, e a bruxa que o envocou. Isso quer dizer que o lobo não é pai do seu filho.
—Como? Eu só tranzei com ele.
—Tem certeza Sun? — diz Moon. —Não dá de engravidar com o dedo.
—Vai se fuder Moon.
—Parem. — diz madrinha. —Moon também não deveria estar aqui. Era pra se congelar também... Espera ai... Será?
—Fala logo. — diz Moon.
—Essa é a única explicação. Será que? A sua filha tem duas mães?
—Como assim?
—Só os pais que não se paralisam. Vocês duas estão...
—Não viaja. — diz Moon. —Como isso aconteceria?
—AAAAAAHHHHHHH. — uma dor imensa me corroe. —EU NÃO CONSIGO MAIS.
Eu nunca tinha sentido uma dor tão forte como essa, e nem acredito que essa dor seja de um parto normal, pois os mudanos não aguentariam ela. Grito de novo. Mas ninguém faz nada. Moon, tenta vir até mim mas cai, e grita. Está sentindo um pouco da minha dor.
—ESSA MENINA É UM MONSTRO, ELA VAI ME MATAR. — grito, mas vou perdendo meus sentidos. A dor é tão forte que tudo se apaga.
[...]
Será que eu morri?
Me levanto, mas caio de novo. Ainda estou sentindo dor, mas não estou vendo minha filha e nem minha barriga. Está tudo escuro, não vejo nada a não ser uma aurora boreal ao longe.
—MOON. MADRINHA. — grito. —Filha. Filha cadê você?
Caio nos meus joelhos. Será que eu morri? Será que minha filha está bem? Moon cuidaria dela muito bem. Mas se eu morri, ela também vai morrer. Quem vai cuidar da minha filha? Eu amo a madrinha, mas não confio nela. Será que Jared ia cuidar dela por causa da culpa achando que é dele?
Eu não quero morrer.
—Sua filha morreu. — é a voz de Moon. Mas eu não acho ela.
—NÃO. NÃO PODE SER. Cadê você?
—Estou aqui.
—Onde? — procuro ela mais um pouco. —Cadê minha filha, porra.
—Abra os olhos Sun. ABRA OS SEUS OLHOS.
☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academy
Paranormalne#9 em Escolhidas - 25 de novembro de 2020 #1 em Sereia - 1 de julho de 2018 #2 em Escolhidas - 16 de agosto de 2020 #7 em Fadas - 3 de julho de 2018 #11 em Sol - 3 de julho de 2018 Sobrenatural Academy é uma academia de seres sobrenaturais, lá se en...