Sun
Peguei a minha filha e numa bolsa arrumei algumas coisinhas pra ela, como comida, uns briquedinhos, fralda, um par de roupas e sua mamadeira. Pedi pra Eliott me levar até a cidade. Não contei o que eu queria, mas ele aceitou me ajudar.Fui até o apartamento onde eu morava com Moon antes de ir pra academia. No corredor encontro Nora, minha ex melhor amiga que minha irmã nunca gostou - aliás ela nunca gostou de ninguém.
-Sun. Como vai? Quanto tempo! - ela diz.
-Oi, Nora.
-Quem é essa mocinha? Ela é filha de vocês?
-Só minha. Esse é Eliott, meu irmão.
-Não sabia que tinha um irmão.
-Também descobri agora.
Um homem sai do quarto 44, o da frente do meu antigo apê, sem camisa.
-E esse é o meu irmão. Marcelo. Se lembra dele?
-Sim. Oi Marcelo.
-Continua linda, Sun. - ele diz.
-Verdade, minha irmã é linda. - Eliott diz num tom bravo. -Vamos irmã.
-A gente se vê Nora, foi bom te ver Marcelo.
-Me dá seu número Sun. - diz Marcelo.
Eliott demonstra muito ciúmes, mas mesmo assim passo o meu número.
Entramos no meu apartamento e tudo me lembra minha antiga vida. Quando eu não sabia, mas era feliz e sem problemas. Quando se abre a porta a primeira coisa que se vê é a sala. Uma televisão pequena, um sofá cama e um hometiter. No mesmo comado, a nossa mesa de almoço e jantar. Uma mesa de vidro com um vaso de flores de plástico. Há três portas; uma leva até a cozinha, onde ficam a nossa geladeira, fogão, pia, microondas e louças; uma ao banheiro; na outra é o nosso quarto, duas camas, um closet, o criado mudo retro, e algumas flores minhas que eu cuidava mas morreram. Era tudo muito simples e o apartamento estava como haviamos deixando, mas após a morte dos meus pais, ficamos com Meredith algum tempo, depois Moon comprou essa casa com o dinheiro dos nossos pais.
Fui até o closet e encontrei o meu urso, que ganhei de Marcelo a muito tempo atrás. Eu tinha uma pequena queda por ele, não vou negar que eu recai porque eu sou trouxa. Marcelo, ou Mark, como era conhecido, era um galanteador de primeira, galinha pra caramba, mas ele era gente boa e muito legal. Nos tornamos muito amigos, mas me afastei quando o vi beijando Judi, minha maior inimiga. Nunca mais nos falamos.-Sun. Eu sei onde tem um loja de brinquedos maravilhosa, posso levar Ocean pra comprar um brinquedo enquanto você olha essas coisas?
-Só toma cuidado.
-Ok. Já voltamos.
Ele pega a neném e sai. Vou até meu criado e abro a gaveta. Acho meu álbum de fotografia e folheio.
A primeira foto, está eu e meus colegas do ensino médio mudano. A melhor turma. A segunda foto está minhas colegas do teatro da escola, as bailarinas Angely e Mirely. Elas tem uma história incrível, Mirely se apaixonou pelo pai de Angely, e ela levou um tiro do ex ciumento de Mirely. Mas mesmo assim, ela não desistiu do sonho de ser uma bailarina de sucesso, mesmo respirando com ajuda de aparelhos. As duas são as melhores bailarinas que conheço. E a outra foto é minha e de Moon, na praia, minha irma está emburrada e de roupas pretas e eu de biquíni rindo da cara dela. A ultima foto, meu pai e minha mãe. Guardo as fotos todas na minha bolsa pra levar pra Academia.
Alguém bate na porta e eu corro pra atender, achei que era Eliott que esqueceu alguma coisa, mas era Marcelo.
-Oi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academy
Paranormal#9 em Escolhidas - 25 de novembro de 2020 #1 em Sereia - 1 de julho de 2018 #2 em Escolhidas - 16 de agosto de 2020 #7 em Fadas - 3 de julho de 2018 #11 em Sol - 3 de julho de 2018 Sobrenatural Academy é uma academia de seres sobrenaturais, lá se en...