Twenty One

844 73 3
                                    

Sun

Eu ficava cada vez mais aflita, e começava a sentir os choques que davam em Moon.

Mas, para honrar minha irmã, eu não ia deixar isso barato. Me vingaria da menina, que eu descobri que se chamava Sandy, com a fama de rodada que tem, não foi difícil.

Esperei todos irem para seus contra-turno, e a segui até a floresta. Estou no meu hábitat, onde meu poder é renovado.

Depois de algumas mortes e cabeças pegando fogo no meu currículo, eu não estava mais com dó de acabar com alguém. Ainda mais com uma piranhona dessas.

-Vagabunda. - grito, ela para e sorri irônica.

-Pelo visto caiu na carapuça.

-O que?

-Tudo não passou de um plano. Foi fácil. Trazer a mais fraca, longe da irmanzinha, que não pode, de maneira nenhuma te ajudar.

-Eu não tenho medo de você.

-De mim eu não quero que tenha, mas já ouviu falar no Lorde X? - eu fico calada, ela continua. -Ele é o meu senhor. Eu amo ele. Ele disse que se eu ajudasse a capturar as Escolhidas, nós poderíamos nos casar.

-E se você morrer antes?

Levanto a mão, a intenção era colocar fogo no cabelo dela, mas ela parecia asfixiada. Pelo visto eu não sei o limite dos meus poderes, estou gostando disso. Ela se contorce, sorrio.

-Nunca... mexa... com... uma... Campbell. - digo tranqüilamente.

-E você nunca mexa com um Augustine. - olho para onde veio a voz, um homem elegante caminha até nós. -Então você é a Escolhida? Prazer, eu sou Fernandez Augustine, irmão mais velho dessa pirada aí, infelizmente tenho que aturar.

Solto a piranha a minha frente e ela vai pra junto do irmão. Não estou com medo dessa vez, e sim intrigada.

-Eu vou te dar um minuto pra você me convencer a não botar fogo na cabeça da sua irmã.

-Eu não preciso na verdade. - Ele diz -Seus poderes vão parar de funcionar em 3... 2... 1.

Estou brava por ele me subestimar, levanto as mãos com a intenção de botar fogo na irmã dele, mas de fato, não consigo.

-Sua irmã está no Quarto. Os poderes dela não funcionam lá, e enquanto ela estiver lá, os seus também. Você e sua irmã estão imunes.

-Filho da...

-Não se estresse lobinha. Vai ficar mais feliz ainda em saber que Cruella é a minha mãe.

-Ou seja - a irmã dele se manifesta com aquela voz de sirene -Tanto você, quanto sua irmã correm perigo.

-Foram vocês que sequestraram a diretora?

-Essa foi obra dos filhos do Lorde X.

-Quem são os filhos do Lorde X?

-Você conhece três vampiros que estão ao lado de vocês esse tempo todo?! Luccay, Castiel e Trevor.

-Eu não acredito... Mas... Mas eles são amigos da...

-Sua tonta você acredita mesmo nas pessoas? - Sandy se entromete.

-Cala a boca Sandy. - Fernandez se irrita. -Cansei dessa palhaçada. Lavandium. - Ele diz enquanto levanta as mãos para mim, e eu não vejo mais nada.

Acordei em um lugar escuro, parecia uma toca.
Olhei em volta, encontrei uma bruxa com um turbante roxo combinando com seus olhos.

-Oi menina. Posso tocar sua mão? - ela pergunta e segura minha mão sem esperar uma resposta minha. -Oh meus deuses. Menina. Como você é poderosa.

Ela me olha plasmada. Continua:

-Eu nunca toquei na menina lua. Mas vocês devem ser um perigo juntas.

-Quem é a menina lua?

-Sua irmã. Vocês são muito poderosas!

Fico em silêncio, mas ela continua maravilhada como uma criança ao ver doce.

-Quando vocês nasceram o sol e a lua se encontraram. Todo ser sobrenatural, o mais ignorante que seja, soube que nascia uma Escolhida, não sabíamos que eram duas. Todo ser que conspirasse o mal de vocês, mesmo sem conhecê-las, ficou em fermo.

"Eu paguei esse preço. Meu ódio me envelheceu vinte anos. Pode não parecer, mas eu tenho 40." - E não parecia mesmo, ela parecia ter 70 - "Jurei vingança. Eu era tão linda. Dançava e passava a noite com os mais poderosos bruxos e vampiros. Ai então fiquei velha. Vocês estragaram minha beleza. E vão pagar caro."

-O que vai fazer?

-Vou te entregar a meu filho. Lorde X.

Então um homem vestido com um sobretudo preto entrou na sala escura.

-Bom dia. Hoje é um ótimo dia. Estou radiante. - Ele diz. -Mamãe pode nos deixar a sós?

-O que você quer comigo?

AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora