Sun
-Há dois tipos de elfos. Os da escuridão e o do sol e da luz. - Ocean diz levantando uma sombracelha.
-Eu sei disso, professora. - digo, revirando os olhos.
-É claro que você sabe, Sun.
-Eu já disse para me chamar de mãe.
-Sun, você sabe que eu a amo. Mas vou chama-la de Sun. Que é o seu nome.
-Onde foi que eu errei?
-Sun, você não errou em nada, você faz e vai fazer o papel de mãe muito bem. Agora, ensine a menina que está na sua barriga a te chamar de mãe.
-Como?
-Você está grávida.
-Como você sabe?
-Eu posso enxerga-lá. Parabéns, Sun. - Ocean sorri maliciosamente.
Minha filha cresceu muito e já é uma mocinha grande e muito inteligente pra idade.
-Ei. Vá contar para Tony que ele vai ser pai. - ela diz me tirando do meu êxtase.-Vou pra biblioteca. Se precisar, só chamar.
Vou ser mãe de novo. Não acredito. Eu demoro a acha-lo, ele está na entrada da academia fumando um cigarro.
-Sun. - ele joga fora assim que me vê. -Me desculpe. Estou tentando parar.
-Eu estou grávida. - digo e e vejo sua expressão.
-O que? - escuto uma voz familiar, uma Moon tão diferente da que eu estava lembrada, parada na minha frente, ao seu lado Luccay e uma criança de dois anos.
-Eu vou ser pai. - ele ri nervoso. -Minha mãe vai ficar muito feliz. Tomara que seja um menino.
-Ocean disse que é uma menina.
-Como está Ocean? - pergunta Moon.
-Ela está uma linda moça. Tenho tanto orgulho, ela é tão inteligente, como nossa mãe.
Ela parece com saudade. Eu também estou, mas não vou abraça-la. Não quero que ela saiba que eu ainda sou independente do seu amor de "irmãe". Estou muito magoada por sua falta de confiança.
-Esse é Land. Meu filho e de Luccay. - ela diz pegando a criança no colo. -Essa é sua tia, Sun.
Faço uma referência a pequena criança. Que sorri.
-Que novo pra mim. Moon mãe.
-Eu já sou mãe. - sussurra no meu ouvido só pra mim.
-Eu sei. Porém Ocean é tão independente que não precisa de mãe.
-Verdade. - Tony diz. -Ocean é a criança mais inteligente que eu já conheci.
-Ela não é mais criança, meu bem.
-Tem razão. Ela odeia ser chamada de criança. Ela já é adolescente.
-Ocean já tem treze anos. - digo rindo. -Moon preciso ir. Preciso ligar pra minha sogra. Vá ver Ocean, ela está na biblioteca. Nunca para de estudar.
Tony me segue.
-Ela é muito bonita.
-O que?
-Sua irmã. Ocean é a cópia dela.
-Agora é nossa vez de ter um bebê idêntico a nós dois.
Ele ri.
-Minha mãe vai ficar muito feliz.
-Eu estou muito feliz
-Eu te amo. Nanica.
-Ei. Eu sou só 10 centímetros menor.
-O que te torna baixinha. Tomara que nossa filha seja alta.
[...]
-Ela pode se chamar Espectra? - Tony pergunta, chamando minha atenção.
-Porque Espectra?
-Expectra é o nome da minha irmã gêmea que morreu.
-Sim. Espectra Campbell MalikDark.
-Ela vai ser a melhor coisa que já me aconteceu, depois de você.
Sorrio.
-Vamos nos casar, Sun?
-Casar?
-Sim. Sermos um só. Falta só algumas semanas Sun, pra você sair da academia. Já pensou? No que vai ser?
-Não. Deixa eu pensar.
-Ta bom. Meu bem.
[...]
O tempo passou tão rápido. Parece que faz tão pouco tempo que eu odiava a minha vida de falsa mudana. E hoje, falta duas semanas pra ficar maior de idade. Tenho uma filha de treze e outra na minha barriga. As coisas aconteceram tão rápido. E eu só queria ter um namorado. Não um noivo, não um marido. Mas se bem que a idéia de ser mãe e do lar, não parece uma má ideia, eu só queria ser amada, na verdade.
Paro na frente do espelho do closet do meu quarto. Acaricio minha barriga. Eu não to reclamando do amor das pessoas que me amam, longe disso. Moon me ama, Ocean e agora Expectra também. E eu as amo tanto que dói. Eu sei que Elliot também ama, do seu jeito torto, mas ama. Mas eu quero um amor que não tenha sangue. Alguém que cuide de mim, de verdade. Eu já estou cansada. De me apaixonar tantas vezes, e não ser verdade.
Eu só queria alguém pra chamar de meu e pra sempre.
---
Capítulo curto por falta de criatividade, desculpem-me.S U N K I S S E S 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academy
Paranormal#9 em Escolhidas - 25 de novembro de 2020 #1 em Sereia - 1 de julho de 2018 #2 em Escolhidas - 16 de agosto de 2020 #7 em Fadas - 3 de julho de 2018 #11 em Sol - 3 de julho de 2018 Sobrenatural Academy é uma academia de seres sobrenaturais, lá se en...