Thirty Six

622 56 1
                                    

 
Moon





Raiva!


A cada pensamento raivoso envolvendo minha briga com Sun um raio cegante cordava um céu agora cinzento e horripilante.

Não sou daquelas pessoas que quando estão com raiva gritam para extravasar toda a amargura, sou daquelas que guardam rancor, tudo fica guardado dentro de mim, em meu coração e em minha mente.

Eu sei que guardar rancor de minha irmã é errado afinal ela é sangue do meu sangue, mas o que ela falou para mim nunca vai ser apagado dos meus pensamentos, posso até perdoá-la, mas não esquecerei de nenhuma palavra que saiu da boca de Sun.

{…}

Andava pelos corredores com os punhos cerrados, enxergava tudo vermelho pela minha frente.
Sun depois que percebeu sua burrada ficava dizendo coisas em mim mente, ela não está vendo que será pior para nós duas? Isso só nos machucará mais.

Meu peito estava batendo cada vez mais lento, dolorido, minha respiração estava pesada, tensa, meu corpo estava queimando,  cada vez mais quente, isso estava bastante errado, sempre quando eu e Sun brigávamos por motivos bestas nunca tinha acontecido todos esses sintomas comigo e nem com ela, que eu saiba.

Estava errada, Moon - mais uma vez Sun entrou em meus pensamentos, não respondi.

Jura?

Eu te amo

Isso não me importa mais …

Me desculpe

Não!

{…}

- Que merda! Para de chorar … - melancia não fechava a boca um segundo - Por favor … - sussurrei colocando as duas mãos na cabeça e escorregando até o chão frio do quarto

Dores viam cada vez mais forte em meu corpo que estava cada vez mais quente, minha cabeça latejava.

- Que droga! - levantei a manga da minha blusa e minhas veias estavam vermelhas - O que está acontecendo? 

Moon … - Sun apareceu novamente em minha mente

Me deixa em paz! - gritei por pensamentos e pequenas ondulações surgiram em minha cabeça

O que aconteceu? - não respondo - Você está passando mal? - silêncio - Vou até aí, Moon

Não! - grito - Me deixa em paz! Não quero você perto de mim - digo e a dor no meu peito aumenta

Moon …

Não me perturba mais, Sun!

Sinto bracinhos em meu rosto, ergo a cabeça e vejo melancia com seus olhinhos azuis como o oceano me encarando.

- Mamãe ta dodói? - pergunta e eu sorrio com a sua ingenuidade

- Você não estava chorando? - pergunto e ela coça seus olhinhos que estavam vermelhos por causa do seu choro

- Fome - diz e aponta para sua barriga - Cadê a outra mamãe?

- Não sei - sussurro e me sento no chão - Você quer ver ela?

AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora