Moon Campbell Spencer
☆
Moon
Não sabemos de quase nada sobre nossas vidas, não sabemos como nossos pais morreram e nem sabemos se tem mais pessoas como a gente espalhadas pelo mundo.
Minha mãe sempre dizia que éramos os seres mais especiais que existiam no planeta azul, nunca entendi direito o que ela queria dizer com isso até algo acontecer comigo e com minha irmã.
Tínhamos exatamente 8 anos quando soldados muito pálidos e com capas pretas invadiram nossa tribo e mataram não só nossos pais, mas todo o nosso clã, eu e minha irmã conseguimos fugir graças a uma pessoa misteriosa que nos contou parte de uma longa e confusa história envolvendo vampiros, lobisomens, fadas e todos os seres que só pensávamos que existia em contos.Já sabíamos que éramos diferentes pelo simples fato de olharmos em um espelho, mas minha mãe sempre dizia que éramos simples "ciganas", só que eu e minha irmã nunca acreditamos completamente nessa história, as meninas da tribo eram totalmente diferente de nós duas, elas pareciam mais "humanas" do que nós e isso sempre me intrigou.
Quando era criança ouvia meu pai contar - diante de uma enorme fogueira - histórias sobre vampiros, lobisomens, fadas, bruxas, etc, mas nunca acreditei nisso, achava que nossa tribo era composta por "ciganos" que sabiam alguns truques de mágica e de "feiticeiros" falidos que só queriam ganhar um dinheiro fácil, nunca pensei que a Tribo da Magia era mesmo "mágica" e não apenas um nome para chamar turistas idiotas.
Minha mãe disse que quando nascemos o mundo parou e voltou de volta para a estação do inverno, o sol e a lua se encontraram e ficaram contáveis 21 dias juntos no céu.
Queria mesmo saber quem eu sou, sei que não sou uma simples bruxa que traz a pessoa amada em 4 dias úteis, quero ser algo importante para o universo e não aprender a prever o futuro.Existe pessoas que com certeza sabem sobre o que aconteceu no dia do massacre do nosso clã e eu vou atrás delas para obter minhas respostas.
Como disse anteriormente, eu e minha irmã éramos muito diferentes das meninas "humanas" que viviam em nossa tribo.
Irei citar 10 motivos por que penso assim, primeiramente nascemos com os cabelos coloridos da raiz as pontas, o meu era tão branco quanto a neve e o da minha irmã era de um laranja tão quente quanto ao sol, segundo, nascemos com sinas de nascença incomuns, minha irmã tinha um sol em seu ombro direito e eu tinha uma lua no pescoço, terceiro, os nossos olhos eram diferentes ambos em um tom de branco gélido, os meus eram brancos com pequenos traços azuis e os da minha irmã eram brancos com tons de cobre, quarto, éramos extremamente pálidas que as veias azuis e roxas de nossas pálpebras ficavam visíveis, quinto, quando ficamos muito tempo tocando uma na outra algo na palma da nossa mão brilha intensamente, sexto, tínhamos enormes cicatrizes em forma de cruz na sola de nossos pés, sétimo, sempre quando uma de nós se machucava o corte se restaurava em 1 segundo, oitavo, tínhamos muita raiva e sede de sangue, nono, nossas presas eram mais afiadas e pontudas do que das outras pessoas, décimo, sabíamos que não éramos simples bruxas.Somos Escolidas
Sun Spencer Campbell
☆
Ainda lembro da minha mãe, ela era tão linda. Mas nem eu, nem Moon nos parecemos com ela. Mamãe era morena, tinha também a pele branca, mas não era branca papel e pálida como eu e minha irmã.
Eu até gosto do que vejo no espelho, o que eu mais gosto é o meu cabelo: Eu não sou ruiva, mas meu cabelo é um vermelho laranja como fogo, mas não é ruivo. Já chegaram até a me perguntar se era tinta, ninguém acreditava que aquele cabelo era meu. Nasci com ele. Mas eu também nunca havia encontrado uma tinta com aquela cor. Engraçado também que meu cabelo é impermeável. Eu já tentei pinta-lo, mas era só lavar e a tinta saia. Já fui impedida de me matricular em vários colégios por causa do símbolo de sol no meu ombro. Onde já se viu uma criança com tatuagens? Só que ninguém entendia - e nem queria - que era uma marca de nascença. Gostava das minhas orelhas pontuda, lembrava a de um elfo. A minha pele apesar de branca, era meio esverdeada em alguns pontos do meu rosto e corpo. Meus pés eram pequenos e eu dançava muito bem. Como nem tudo é ponto positivo, eu odiava mesmo quando eu suava, cheirava a cachorro molhado. Não posso ver prata na minha frente que meus olhos e minha pele arde. Odeio ter raiva, fica com sangue nos olhos, e a única que consegue me controlar é a minha irmã, pois só ela tem força pra me parar - e vir-se-versa. Amo nadar e praticar exercícios. Prefiro mais isso do que dormir, na verdade, não sou muito de dormir, durmo menos de 4 horas por dia e não sinto sono. Na verdade, só durmo pois é o que fazem né? Pessoas normais dormem.
Minha mãe não deixava eu comer carne crua antes de morrer, agora que ela não está, e que eu e minha irmã descobrimos o que somos, as refeições aqui são basicamente carne crua com bastante sangue animal. Comprávamos também muita proteína vendida em farmácias e lojas de suplemento. Algumas proteínas tão fortes que em pessoas normais, poderiam crescer os músculos, e se ingerirem na quantidade que ingerimos pode ter má circulação, causando a morte, mas como Moon sempre me lembra, não somos simples mudanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academy
Paranormal#9 em Escolhidas - 25 de novembro de 2020 #1 em Sereia - 1 de julho de 2018 #2 em Escolhidas - 16 de agosto de 2020 #7 em Fadas - 3 de julho de 2018 #11 em Sol - 3 de julho de 2018 Sobrenatural Academy é uma academia de seres sobrenaturais, lá se en...