Moon Campbell
… Todo ser mágico que nasce Escolhido carrega dentro de si sua própria áureaAntes de abrir a porta escuto uma voz suave dentro de onde acho que seria a biblioteca dessa Academia.
Ocean recitava em voz alta toda parte do livro que falava sobre o grande surgimento da mais forte das criaturas, mais forte do que qualquer ser do planeta azul.
Os Escolhidos.
- … Nossas Áureas são como as " almas " para os humanos …
Respira fundo e depois continua, chegando na parte que contém o relato e o comentário do primeiro Escolhido a pisar no planeta
River Campbell .
Meu tataravô.
Primeiro Escolhido.[…]
" Mas diferentes deles, nós seres mágicos - vulgo Escolhidos - não 'viramos' essa tal de alma ou subimos para o céu para finalmente se encontrar com a grande Divindade e viver no Paraíso - como uma grande porcentagem da população humana acredita que irá acontecer com eles - tolice.
Na minha nada humilde e amena opinião, somos muito melhores do que toda essa baboseira que eles acredita com toda sua fé inabalável, afinal nossas áureas são …- Eternas … - a interrompo - " Nós vivemos sem esperança, mas nunca morremos.
Somos as criaturas mais fortes do mundo e estamos danificados demais para sermos consertados. Somos a definição de amaldiçoados sempre e para sempre"[…]
Por um momento Ocean me encara confusa, acho que não está me reconhecendo, mas essa expressão só foi por um breve momento, logo uma menina de cabelos em tons de rosa via toda eufórica correndo em minha direção.
- Mamãe! - grita antes de pular em meu colo, foi um impacto tão grande que nós duas caímos no chão
- Irritante - digo baixo, por quanta dela ainda estar em cima de mim.
Melancia estava muito pesada e grande também, parece que eu tinha dormido por uns 20 anos
- Mãe - me abraça mais forte - Estava com tantas saudades- Eu também, Ocean - digo acariciando seus cabelos e ela logo me encara - Como você tem passado?
- Muito bem - se levanta do meu colo - Já terminei de ler todos os livros que tinha me dado
- Isso é muito bom - tento me levantar do chão, mas antes sou surpreendida por mais um abraço dela - Ocean? Aconteceu alguma coisa? - pergunto ao sentir lágrimas em meus ombros
- Saudades, mamãe - diz soluçando
- Para de chorar - afago seus cabelos novamente - Lembra o que te disse quando você era menor?
- "Chorar é só mais uma de muitas demonstrações de fraqueza … - sorri se lembrando - E você não é fraca, pequena."
- Se lembra muito bem - finalmente consigo me levantar do chão - Isso demostra o quanto é inteligente, pequena - toco com o indicador em sua testa, como fazia quanto Ocean era criança
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academy
Paranormal#9 em Escolhidas - 25 de novembro de 2020 #1 em Sereia - 1 de julho de 2018 #2 em Escolhidas - 16 de agosto de 2020 #7 em Fadas - 3 de julho de 2018 #11 em Sol - 3 de julho de 2018 Sobrenatural Academy é uma academia de seres sobrenaturais, lá se en...