Olá pessoas, venho aqui indicar um livro que acho que vão gostar. O livro é da nossa escritora Ida_Novais em parceria e está na conta dupla_parceria. Espero que gostem tanto como eu.
— Ana MedradeO fio vermelho do destino: um fio invisível que conecta pessoas que estão destinadas a se conhecer e apaixonar independente do tempo ou lugar. O fio pode esticar e emaranhar mas nunca vai partir. Alguns contam que as pessoas destinadas nunca encontram paz no coração enquanto estiverem longe uma da outra, e quanto mais longe você estiver da pessoa que você está destinada, mais triste e vazia você se sente.
Ella e Li, duas garotas que em outras vidas se apaixonaram e por consequências terríveis não ficaram juntas, mas o Deus chinês do amor, conhecido como Yue Lao, com pena das pobres garotas, decide dar outra chance para que elas fiquem juntas, decidindo então, uni-las com O fio vermelho do destino, para que não importe quantas vidas elas vivam, sempre serão destinadas uma para a outra. E nessa vida, como "efeito colateral" da união entre elas e por terem reencarnado cedo demais, as duas garotas estão sempre sendo objeto de desejo e paixão de outras pessoas, homens e mulheres estão sempre se apaixonando por elas, mas elas nunca conseguem corresponder a esse amor, cada uma lida de uma forma com essa situação, mas o fim sempre é o mesmo, elas os dispensam e eles surgem apaixonados por outras pessoas em poucos dias, às vezes como uma forma de suprir a rejeição e às vezes por realmente acreditarem que encontraram suas almas gêmeas... O destino e o laço que dividem vai fazer com que elas se encontrem e juntas vão vivenciar vários sentimentos e sensações que em todas as suas vidas elas nunca sentiram.
Monlikisses da Moon e da Sun ><
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academy
Paranormal#9 em Escolhidas - 25 de novembro de 2020 #1 em Sereia - 1 de julho de 2018 #2 em Escolhidas - 16 de agosto de 2020 #7 em Fadas - 3 de julho de 2018 #11 em Sol - 3 de julho de 2018 Sobrenatural Academy é uma academia de seres sobrenaturais, lá se en...