Nine

1.1K 86 8
                                    

Sun

Hoje nos encontramos em outra sala, ainda maior do que a primeira, só que essa havia várias cadeiras em um círculo. Me sentei ao lado de Jared e Matias. Jake e seu clã chegaram atrasados, ele me lança um olhar frio e se sentam no chão, ignorando as cadeiras. Ontem tivemos uma briga feia, porque ele chingou a minha irmã.

-Jared me contou que você pegou os três alvos. Parabéns! - diz Matias.

-Obrigada.

-Está pronta para o próximo teste? - afirmo com a cabeça. -Vamos para o pátio.

Matias, Ethan e seu clã vai na frente, seguido pelos os outros, ficando só Jake e eu.

-Você não pode ficar no clã do Jared.

-E por que não?

-Você não é qualquer loba. Você foi feita para liderar e crescer. No clã de Jared nunca será possível. Muito menos do de Ethan.

-Entenda: eu escolho o clã que eu quiser.

-Você não pode ficar com esses perdedores, tem que ficar comigo.

-Prefiro ficar com perdedores do que com um sem noção igual a você.

-Vamos fazer um acordo. Você escolhe o meu clã, e vira a minha fêmea.

-Por que eu ia queria ser sua fêmea?

-Entenda Sun, uma fêmea de lobo tem muito privilégio. Elas tem tudo. E olha você só vai precisar fazer sexo comigo. E pensa em um sexo bom, selvagem! Nem uma loba nunca reclamou! - faço cara de nojo para ele. -E sem contar que os nossos filhos seriam 1000 vezes mais poderosos. E já pensou, você ser a mãe de um alfa?

Meu querido, quando eu for mãe, concerteza eu vou ser mãe de um Escolido e não de um simples alfa.

-Não, muito obrigada.

-Pensa nisso.

Chegamos no enorme pátio, vazio, pois todos estão em aula.

-A primeira etapa é enganar uma fada. - explica Matias.

"As fadas são um dos seres mais inteligentes, então testaremos a sua inteligência. Você terá que drogar uma e descobrir um segredo delas. Lembrando que as drogas não duram mais de 2 horas nas fadas, então seja breve. E não se esqueça: NÃO ACEITE NADA DAS FADAS. Elas podem ser mais espertas do que você. Ethan irá com você."

-Deixa eu ir no lugar dele. - pede Jake.

-Não. Boa sorte. Os outros estão dispensados por hoje.

Todos saem, ficando só eu e Ethan.

-Eu adoro preparar drogas. Venha.

Subimos alguns lances de escadas até chegar ao sótão da academia. É mal iluminado, mas parece que há de tudo ali.

-É bom você conseguir todas as etapas. O banquete no final da prova é sensacional. - ele diz para quebrar o silêncio.

-O que é?

-Pimenta recheada de carne crua, bife mal passado, e tudo que tem de melhor...

Ouvimos uns passos. Eram várias pessoas. Penso em me esconder mas Ethan está tranquilo mechendo na prateleira onde suponho que estão as substâncias pra fazer a droga.

Umas sete pessoas entram no sótão, entre eles minha irmã.

-Cachorros. - diz um cara pálida que parecia ser o líder dali.

-Chupa-sangues! Que prazer. - diz meu companheiro sarcástico.

-Olha a ousadia, vocês estão em menor número.

AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora