Sun
Depois de muito tentar falar com Moon, já começou me dar dor de cabeça. Parei de tentar e percebi que Jared estava acordado.
—Você ainda está acordado?
—Estou controlando meu tesão diante de uma loba tão gostosa. É difícil para um homem se controlar. Imagina para um lobisomem.
—Então não se controle. — dou um beijo no seu pescoço e ele entende o recado.
Fizemos sexo o resto do final da tarde. Um sexo selvagem entre dois lobos, famintos um pelo o outro. Ele vestiu a cueca no fim do sexo e eu minha lingerie, ficamos com receio de pegarmos no sono e alguém entrar na barraca pela manhã. Foi só eu vestir a camisa de Jared e Lucian entra na barraca todo coberto de neve. Neve?
—Porra, está nevando.
—Nevando? — Jared pergunta sem acreditar e os dois voltam a sair das barracas. —Mas nunca neva. — ouço ele gritar, então saio da barraca.
—Ainda não escureceu? — pergunto.
Jared olha seu relógio.
—Meu relógio parou. Que estranho!
Me abaixo para pegar um pouco de neve nas mãos, e o que era gelo derrete, vira água e escorre pelas minhas mãos. Escondo minhas mãos e estremeço, eu não gosto de neve. Grito para Jared que vou voltar para barraca. Em algum tempo ele entra também.
—O que foi?
—Estou com frio.
—Não gosta de neve?
—Não. Odeio. — Lucian entra na barraca também.
—Vamos dormir?
—Vamos. — digo, e rapidamente me deito, no meio dos dois lobos.
Eles dormem primeiro que eu, ainda estou inquieta. Tento mais uma vez falar com a minha irmã. Quando já estava desistindo ela aparece.
Eu não queria chama-la para vir até aqui, mas eu estava péssima. Não péssima pela noite com Jared, agora eu me sentia mulher, e menos ingênua. Me sentia poderosa, e gostosa. Eu estava péssima pelo meu pressentimento ruim de que alguma coisa muito ruim está para acontecer. E sem dúvida tem haver com Juan, o híbrido que vi mais cedo.
Minha irmã não demorou muito para aparecer e eu a puxei para mais adentro da floresta.
—Tem gente aqui, tem. — falo desesperada, e ela percebe meu pânico.
—Telepatia. — sussurra.
Um homem, híbrido, apareceu aqui hoje. Era como se ele soubesse o que eu sou.
Não deve ser nada. Ninguém sabe sobre nós. Fica calma.
Meu aparelho celular toca, aqui na floresta não tinha torre, acho meio estranho.
—Achamos vocês. — a voz do outro lado me dá um arrepio na espinha.
Escuto um uivo.
Vamos pegar vocês.—São eles. Eles vão nos pegar.
—Ninguém vai nos pegar Moon. — ela para um tempo para pensar e depois diz, calmamente: —Pode se transformar em cachorro?
—Moon. — adivirto-a, mas me transformo rápido.
—Agora corra, o mais rápido que conseguir. Até a Academia.
—E você?
—Estou logo atrás de você.
Começo a correr, a neve gelava meus pelos, e dificultava muito a minha corrida. Odeio Neve. Moon corria graciosamente ao meu lado. Nojenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academy
Paranormal#9 em Escolhidas - 25 de novembro de 2020 #1 em Sereia - 1 de julho de 2018 #2 em Escolhidas - 16 de agosto de 2020 #7 em Fadas - 3 de julho de 2018 #11 em Sol - 3 de julho de 2018 Sobrenatural Academy é uma academia de seres sobrenaturais, lá se en...