Alguns anos atrás...
Ela soltou e balançou o cabelo. Aqueles cabelos brancos como a neve do inverno passado, e macio igualmente. Moon era muito bonita, tão linda quanto Sun, que sempre forá minha única paixão.
-Você não presta, seu lixo. - Moon ri, é muito raro vê-la rir.
Eu tinha enviado uma carta anônima para Jace, um babaca do Colégio, dizendo que Nora queria se encontrar com ele. Agora estamos atrás de um arbusto vendo a cara de trouxa dele.
-Quem fez essa brincadeira comigo, vai me pagar muito caro. - ele grita e sai.
Saímos de trás do arbusto e caminhamos até o apartamento. Sun e Nora tinham ido a umas aulas de teatro e estavamos sozinhos. Chamei Moon para vir assistir um filme, e com muita insistência ela aceitou. Ela devia estar num dia bom. Depois do filme e de muita pipoca, ela se abriu comigo:
-Sabe o que eu tenho vontade de fazer?
-O que?
-Sexo.
-An?
-Eu sou virgem, eu queria saber como se faz, sabe... odeio que fiquem falando sobre e eu não saber como é.
-Quer que eu te mostre? - faço uma cara maliciosa. Mas a verdade era que eu era um menino de 15 anos virgem.
Dou um beijo nela, enquanto agarro sua bunda. Era assim que os homens faziam nos pornô que eu assistia.
(...)
-Foi bom pra você? - pergunto.
-Foi. Mas eu achava que era melhor. As pessoas fazem um alvoroço todo por nada.
Sorrio.
-Segredo? - levanto o dedo mindinho e ela faz o mesmo.
-Segredo. - responde.
Flashback off
Quando vi Moon, junto a ela, veio o flashback. Éramos muito amigos. E hoje, quem somos?
-Mark. - Sun diz e me abraça. -Será que podemos conversar?
-Precisamos te contar uma coisa. - diz Moon.
-O que?
-Mark tirou a minha virgindade alguns anos atrás.
-O... o que?
-Por favor irmã, não fique mago...
-Me deixa sozinha.
-Sun...
-Porfavor me deixem só.
-Você sabe que não...
-Você quer que eu fique calada diante disso? Eu não sou forte assim.
Moon abraça Sun e sai do apartamento.
-Sai você também.
-Eu vou ficar aqui porque eu te amo.
Ela me olha tentando descobrir se o que eu dizia era realmente verdade.
-Você lembra quando o Jace te humilhou no baile? Ele apareceu no outro dia de olho roxo, nhe? Eu não deixei que ele falasse de você. - ela tenta abrir a boca, mas continuo -Porque eu te amo. O que eu e Moon fizemos foi só pra saber como é que era. Porque eu e ela éramos virgem, e você não dava moral pra mim.
-Eu não...? Você sempre foi um galinha.
-Pra deixar você com ciúmes.
Ela faz cara de confusa, mas não diz nada. Então deito no seu colo e fecho os olhos, lembrando da vez que eu descobri que me apaixonei por aquela mulher.
Flashback on
Alguns anos atrás...
Minha namorada me deixou, me deu um bolo. Me ligou e terminou comigo. Me deixou aqui de frente do apartamento dela.
Sun, amiga da minha irmã passa por mim, com seu moletom de corrida.
-Boa noite, Mark. - me comprimenta e sorri.
-Oi.
-O que houve com você, Markito?
-Carola me deixou.
-Aquela piriga? Não canse o seu tempo com ela. Ela não merece suas lágrimas.
-Mas eu amo ela.
-Você tem que amar somente sua irmã, só ela te ama igualmente. É isso que Moon me disse.
Sorrio pra ela, eu nunca tinha notado a amiga de Nora. Era tão bonita, apesar da pouca idade. Entrego a ela minhas flores que eu trazia para Carola.
-Obrigada, Mark. E não esqueça: Só sua irmã te ama.
Ela murmura alguma coisa como "E eu também", mas devia ser só viagem minha, eu devia ter entendido mal.
-Quer ir jantar comigo?
-Eu estou de moletom. Espera eu subir e me trocar?
Caminhamos até o nosso app e ela sobe e se troca, voltando linda com um vestido preto e maxi-colar.
-Você está linda.
-Obrigada. Aonde vamos?
-Gosta de comida árabe? - ela sorri pra mim. E eu abro a porta do meu carro pra ela.
Flashback off
-Você está pensando no que? - pergunta.
-No jantar no árabe.
Ela ri.
-"Vocês tem sushi?" - eu imito como ela pediu sushi no restaurante árabe.
-"Não, mas temos esfirra." - ela completa.
-Eu te amo.
-Eu te amo, como amo Moon e Ocean.
-Eu te amo, como amo Nora.
Dou um beijo nela, mas somos atrapalhados por Moon.
-Ocean quer mamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academy
Paranormal#9 em Escolhidas - 25 de novembro de 2020 #1 em Sereia - 1 de julho de 2018 #2 em Escolhidas - 16 de agosto de 2020 #7 em Fadas - 3 de julho de 2018 #11 em Sol - 3 de julho de 2018 Sobrenatural Academy é uma academia de seres sobrenaturais, lá se en...