Twenty

967 76 15
                                    


Moon

- E agora?

.
.

Sun me perguntou a mesma coisa quando colocou fogo na cortina preferida da madrinha.

Na época éramos apenas duas crianças inocentes que não fazia a ideia da existência de tanto poder dentro do nosso corpo e ainda não tínhamos a capacidade de controlá-lo.
E minha irmã (Sun) era mais impulsiva e teimosa do que é hoje, queria por toda lei saber o que era a luz laranja que saia da palma da sua mão quando a mesma ficava com raiva.
Me lembro até hoje da cara assustada de minha irmã enquanto me perguntava " E agora MoMo? ".

Mas as coisas agora são diferentes, não é apenas uma simples cortina que está em "jogo" e sim nossas valiosas vidas.

Sabia que esse dia chegaria.
Mas, precisava ser agora?

A madrinha já tinha nos prevenido sobre isso, desde de crianças sabemos que seres mágicos gananciosos iam vir atrás das Escolidas, usurpar dos nossos poderes, enfim, eles queriam ser poderosos e jovens para sempre enquanto eu e minha irmã morremos com 18 anos.

.
.

Olhei de relance para minha irmã que estava com a cabeça baixa, senti seu medo e uma angústia em seu coração, derrepente uma tristeza perturbadora me preencheu .
Ela estava com medo e esse sentimento estava começando a me "atacar" também, afinal tudo que ela sente eu sinto.

- E agora Moon? - repetiu a pergunta

Pela primeira vez na vida não tinha o que falar para tranquilizar minha irmã e isso me deixou assustada.

- Moon?

- Hã?

- Diz alguma coisa - se aproxima - Quando você fica calada assim é sinal de que as coisas estão bem ruins

- Quer que eu diga o quê Sun? - passei as mãos em meus cabelos em sinal de nervosismo

- Sei lá - deu de ombros - Diga alguma coisa que me faça rir, que faça eu esquecer um pouco disso, faz o que você sempre faz - sorri

A encarei, Sun só precisava ouvir da minha própria boca que tudo iria ficar bem, que ninguém vai separar e matar nós duas.

- Quer mesmo saber o que vamos fazer agora? - pergunto

- Por favor - diz com a voz quase em um sussurro

- Nós duas vamos calçar nossas botas específicas para chutar bunda do inimigo - digo e ela sorri - E depois iremos até o mudano que você quase matou para terminarmos o "trabalho"

- Você não presta! - corre em minha direção e me abraça, depois de alguns minutos pergunta - Vai ficar tudo bem né Moon?

- Claro que vai! Enquanto tivermos uma a outra nada é contra nós duas - ela me apertou ainda mais, me sufocando - Sun…

- Hum?

- Você vai me matar se continuar me apertando desse jeito - murmuro sem ar, minha irmãzinha é muito forte.

- Foi mal - se afasta

Passei as mãos pela minhas roupas amassadas pelo aperto do abraço de Sun.

Me sentei em seguida em sua cama a encarando.
Preciso saber de uma coisa ainda.

- Preciso te fazer uma pergunta Sun - ela me encara, séria - Como você conheceu aquele emo das trevas?

AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora