Moon
Eu acho que essa tal de Cruella não tinha nada melhor para fazer então nos obrigou a cumprir essa porcaria de trilha/missão.
Ela está muito enganada pensando que vampiros e lobos vão virar melhores amigos depois dessa maldita "atividade", se Cruella quisesse paz entre os clã, simples, era só mandar os líderes brigarem até morte, isso sim resolveria alguma coisa.Estava com tanto tédio que nem a bunda do Castiel me interessava mais, e olha que a bunda dele era esplêndida.
Quase cinco horas com a barriga no ombro de Castiel e com a cabeça para baixo, a palavra confortável não existia para mim nessa posição incômoda.
Pedi para Castiel me mudar para as suas costas, mas parece que o Lorde Castigador gostou de me ver com a bunda virada para o sol e fazendo cosplay de um saco de batatas.Levantei um pouco meu corpo colocando os cotovelos no ombro de Castiel para ficar com a cabeça ereta, olhei os dois lados e só vi mato e pântano, ainda bem que estou sendo carregada e não vou sujar meus sapatos com essa lama cinza e nojenta.
Já tínhamos passado por três armadilhas e por duas ninfas horripilante que queriam cortar meu cabelo para fazer um tal de ritual a "deusa da lua", quase fiquei careca se Luccay não tivesse as interrompido.
- A gente já chegou? - perguntei com a voz abafada
- Não - Castiel responde
- Vai demorar muito para chegar? - perguntei novamente
- Sim - dessa vez Trevor que responde
- Já estamos aonde?
- Castiel faz essa garota irritante calar a boca! - Trevor aumenta a voz - Se não eu mesmo farei isso! E não serei bonzinho
Castiel pega em minhas pernas e arruma meu corpo em seu ombro, me fazendo ficar pendurada novamente.
- Ah não! Estava tão legal daquele jeito - reclamei beliscando as costas largas e musculosas de Castiel
Meus cabelos brancos caíram como uma cascata pelo meu rosto, me privando de ver os matos e até mesmo a bunda de Castiel.
- Quer passar ela para mim? - era a voz do Luccay
- Ele quer sim! - respondo no lugar de Castiel e tento sair dos ombros dele, mas o mesmo me impede
- Está tudo sobre controle Luccay, ela é pesada, mas consigo carregá-la durante horas - como esse maldito gosta de estragar a alegria das pessoas - E você! - da um tapa quase perto da minha bunda - Para de se mecher e sossega essa bunda
- Cafajeste de quinta - resmungo irritada e começo a mecher minhas pernas freneticamente
- O que você está tentando fazer garota - pergunta se referindo a minha tentativa "inocente" de acertar os seus "países baixos"
- Eu? Nada - continuo a mecher as pernas
- Para! - segura as mesmas - Se continuar com isso irei te deixar aqui - no meio do mato - para alguma ninfa servir você como oferenda
- Estúpido - resmungo, mas ele me ignora, continuando a segurar minhas pernas com demasiada força
Bufo de raiva, isso aqui está a verdadeira definição de tédio, sério, estou preste a pedir as fadas para me dar um droga poderosa que faça ter ânimo e depois dormir por décadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academy
Paranormal#9 em Escolhidas - 25 de novembro de 2020 #1 em Sereia - 1 de julho de 2018 #2 em Escolhidas - 16 de agosto de 2020 #7 em Fadas - 3 de julho de 2018 #11 em Sol - 3 de julho de 2018 Sobrenatural Academy é uma academia de seres sobrenaturais, lá se en...