Eliott
Eu tinha algumas cartas na manga. Como um bom mágico e bruxo que eu sou. Esperei Moon dormir, e usei o feitiço de congelar. Espero que tenha funcionado. Comecei a observa-las.
Moon era a mais bonita na minha opinião, ela se parecia mais com a nossa mãe, por isso tinha preferência nela. A única coisa que as duas tinham de diferente era a cor do cabelo, minha mãe tinha o cabelo castanho, e o de Moon era da cor da neve. Já a caçula, Sun, era tão mais delicada. Se parecia muito com meu pai Dean. Sempre foi mais emoção, enquanto minha mãe era a mais "cabeça". Até seus traços lembravam meu pai.
-Vocês são tão lindas. Eu não acredito que encontrei finalmente minhas irmãs. Esperei tanto por esse dia.
Eu fui banhado por uma chuva de lembranças. Flashbacks rodavam um após outro. E eu me afoguei nos meus próprios pensamentos.
A primeira coisa que me veio na cabeça foi quando eu e meu pai jogavamos futebol no jardim, e mamãe fazia biscoitos na cozinha. Lembro dela indo até o quintal, ela estava chorando. Meu pai se levantou preocupado.
-O que houve Aurora?
-Meredith, me ligou agora. Ela disse que eu to grávida.
-Gravida?
-Eu tô muito feliz. São duas meninas.
- ela dá um sorriso e abraça meu pai, depois ajoelha e me abraça.Meu pai sorri e meche no cabelo, pelo que eu conheço, está tentando absorver as informações. Ele fazia isso todas as vezes que recebia novas notícias.
A segunda memória é de quando Sun e Moon nasceram. Era noite. Escuro. Estavam eu, papai e Meredith, que sempre foi a melhor amiga da minha mãe. Acontecia um eclipse, o sol e a lua se encontravam. Era magnífico.
-Como elas vão se chamar? - pergunto.
Meu pai olha para o céu.
-Moon. - ele diz.
-E Sun. - mamãe completa.
- Elas serão como o eclipse. Não existirá nada mais lindo quando elas se juntarem.
Meus olhos se enchem de lágrimas quando mais uma memória tenta invadir os meus pensamentos. A memória é do dia que eu fui obrigado a me separar dos meus pais, fiz o máximo para me manter o mais forte possível. Era a primeira vez que via minha mãe chorar depois de anos. Ela estava tão fraca e tão vulnerável. Eu queria poder fazer alguma coisa, mas eu não podia fazer nada, ver a pessoa que eu mais amei nessa vida chorando. Me manti forte para não deixar ela mais preocupada. Quando fui pra casa de Swan, o homem que cuidou de mim até hoje, chorei tanto. Eu agarrava os vestidos de minha mãe e chorava. Foi o dia mais difícil da minha vida.
E agora vendo a minha única família viva, me dava uma felicidade enorme eu estava sem dúvida muito feliz. Além de conseguir achar a minha família, eu consegui cumprir a promessa feita a minha mãe de achar as gêmeas.
Agora eu ia fazer de tudo para me aproximar delas e protegê-las, não importa o que aconteça, elas são tudo que eu tenho.
Alguns anos atrás um bruxo chamado Magnus me disse que eu não era um bruxo, e que eu só saberia qual ser eu sou quando encontrasse elas. Ele disse também que quando nós nos encontrássemos o mundo ia ficar "louco".
Coloquei minhas mãos na testa de Sun. As lembranças vem todas de uma vez e minha cabeça dói.
-O que você está fazendo com a minha irmã? - Moon diz de repente enquanto vejo Sun ter convulsões. -Solta ela agora.
Mas ela não tinha se congelado?
-Eu sou Escolhida. Seus feitiços não funcionam comigo. - ela diz lendo meus pensamentos.
-Ela vai... viver. Porf... me deixe...
A Sun, a minha irmã abre os olhos rápido. Vejo o seu olhar depois de 16 anos.
-SUN. - Moon grita e a neném começa a chorar.
☆☆☆
No ícone Aurora e Dean, os pais de Sun, Moon e de Eliott.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academy
Paranormal#9 em Escolhidas - 25 de novembro de 2020 #1 em Sereia - 1 de julho de 2018 #2 em Escolhidas - 16 de agosto de 2020 #7 em Fadas - 3 de julho de 2018 #11 em Sol - 3 de julho de 2018 Sobrenatural Academy é uma academia de seres sobrenaturais, lá se en...