Já passava das 20 horas da noite. A lua minguante pairava no céu entre as nuvens carregadas. Dentro do alojamento feminino, a sargento Camila Amorim e a jovem Niah já haviam visto todas as roupas, até chegarem em uma combinação bem casual: um casaco de algodão cor de vinho com suas mangas mantendo a cor azul-escuro, uma calça slim de cor também azul-escuro e tênis allstar preto.
As duas agora conversavam sobre relacionamentos, de como era difícil manter um, até o som da campainha as interromper. As duas caminham de volta pelo corredor de beliches até a porta do alojamento. A sargento Amorim abre a porta e dá de cara com Will parado ali fora, tremendo de frio.
A sargento faz uma expressão insolente para ele – preciso falar com a Niah, ela está ai? – a sargento sorrir passando pela porta – ah, então é você o cara que bate em mulher – disse ela se aproximando do jovem que se retrai – Camila... – disse uma voz vinda da porta, era Niah que estava parada olhando para eles – pode deixar – ela passa pela porta descendo três degraus até o concreto da trilha. A sargento se inclina até e Will e sussurra – se tocar nela de novo, eu te arregaço, rapaz! –
O garoto franziu a testa. Niah passa por Camila e para diante dele.O estacionamento da instalação militar guardava três blindados do exército, 5 jipes e um caminhão que transporta soldados na carroceria coberta por uma lona presa a uma armação de metal alojada a estrutura do veículo.
O lugar estava vazio, os soldados estavam no refeitório improvisado que se localiza atrás da ala de comunicações.
A noite estava mais fria, os termômetros marcavam 18 graus, mas isso não surtia efeito algum em Niah que com apenas um casaco se sentia confortável, ao contrário de Will que tremia a sua frente.
Os dois se olhavam, a garota gótica parecia descontente, seus olhos estreitados fulminavam o jovem a sua frente – porque me bateu? – a pergunta saiu firme de sua boca e atravessou os olhos de Will – me desculpa, mas você foi egoísta, tomou sozinha uma decisão que afetaria nos dois – disse ele com determinação – eu não sou "egoísta", Will! Eu vou lutar por você... pelas pessoas, pela terra – retrucou ela – VOCÊ VAI MORRER... E AINDA VAI ME FAZER VER... SEM QUE EU POSSA FAZER NADA! – gritou ele, inquieto em frente aos olhos da garota que o encara sem expressão – eu... não vou morrer, Will – sussurrou ela. O garoto se aproxima dela a segurando pelos braços – é o que você pensa... mas, eu não posso correr o risco de te perder – os olhos de Will brilham diante dos olhos verdes da garota. Niah o encara sem piscar, agora, mais que nunca conseguia ver os sentimentos dele por ela, sentimentos quais também possuía por Will. Eu também me sinto assim.
Will está ofegante. A garota gótica ergue lentamente as mãos entorno do tórax dele e o abraça, ainda hesitando – eu... não vou morrer, eu vou voltar pra você, eu prometo – disse ela com o rosto colado ao peito dele. Os dois ficam em silencio por alguns segundos.
O garoto encara as copas das arvores que se erguiam ao longe por sobre o campo de pouso. A garota dos cabelos verdes descola o rosto do peito dele e o olha nos olhos, o garoto desce seu olhar até os olhos verdes cintilantes da garota gótica – eu... só penso em você – sussurrou ela. Os dois então se beijam lentamente. O beijo é demorado, mas cheio de sentimentos.
Com os lábios ainda colados aos de Niah, Will sussurra – eu... te amo tanto... você precisa entender... – os dois se separam, Niah está ofegante encarando Will, ela parece confusa, seus lábios tremem, sua respiração se elava – Will... o que está fazendo? – disse a garota gótica com a voz fraca.
A seringa já havia inserido todo o liquido na pele do pescoço. Uma injeção? A garota gótica está atordoada, seus olhos estão se fechando – me desculpa, mas tenho que fazer alguma coisa – a voz de Will estava distante e embaraçosa. A garota desaba, mas Will a segura antes dela cair pelo chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lavínia
FantasyLavínia conta a história de uma garota que é extremamente poderosa, ela luta contra criaturas enormes que surgem pelo mundo desde criança. Niah não sabe de onde veio, porque é tão forte e nem quem são seus pais verdadeiros. Essas questões acabam per...